O Meu Terrano II

Peleja

New member
Depois de muitas voltas e muitas marcas a seleccionar, sendo que o meu gosto recai desde sempre sobre a Land Rover o Defender ou os séries, mas dado que a manutenção parece que é maior e mais cara, cá estou eu em vias de negócio com um Terrano II há alguns dias que ando por aqui a ler as várias opiniões e parece-me ser uma compra acertada no entanto o que acham desta máquina Fevereiro de 1999 um 2.7 TDI - 125 cv - 3 portas - 320.000km por 7.800 euros que acham? vou tentar inserir foto não prometo

Abraço e desde já obrigado pelas dicas e pelo site magnifico

António Peleja

Bem-vindo a bordo! A máquina é boa realmente, apenas os kms já são bastantes, se fosse a ti procurava um com menos experiência [;)] está na altura de substituir mta coisa e pode ser um poço sem fundo até ficar ok [:confuso]

Obrigado pelas boas vindas, em relação à máquina tb axei um pouco exagerado os 320mil, mas a compra é em stand e tenho 1 ano de garantia, e confio pois já comprei lá vários carros e nunca falhou

Muito bem vindo caro amigo.
320.000 km ? Não são nada demais se o jipe tiver sido sempre bem cuidado,se não teve maus tratos.Será que não levou já algumas peças de desgaste? São coisas que terá de vereficar,se estiver em condições faz outrs tantos Kms.
Boa sorte e boas volTTinhas.

Voltar
Superior