O meu NIVINHA

RNIVA

New member
Boas,
Sou o Rui sou de Santiago do Cacém e sou o feliz proprietário de um LADA NIVA 1.7i de 1995 com cerca de 50000km's, nas minhas mãos só ainda fez cerca de 1500, pois só o tenho à 4 meses, mas já me deu muitas alegrias e muito gozo fora de estrada[kiss] , para o pequeno TT, que é, podem crer que não fica mal visto perante os "grandes"

Abraços NIVISTAS[img=http://img504.imageshack.us/img504/738/15072007008ux1.th.jpg]

[img=http://img254.imageshack.us/img254/6308/dsc01499ob7.th.jpg]

Uma ajudinha!

dsc01499ob7.jpg

Bem vindo :)

Bem vindo[;)]

O niva a gasolina gasta muito?
Que média faz em cidade?

Boas,
ainda não fiz uma média muito certa, mas penso que deve gastar na ordem dos 12/14L, a andar em alfalto nota-se que ele é muito mais goloso, isto até pelo tipo de pneus que tenho (fedima partner), não é carro para fazer grandes deslocações em alfalto, ele gosta mesmo é de terra.

Abraços nivistas

bem vindo RNIVA =) já te tinha dito no forum nivista,mas volto a dize lo aqui,o teu nivinha esta muita catita!
Para meteres fotos,ach oque a melhor opção é quando fazes o uplod no imageshack,copiares oendereço que diz thumbnail for foruns..acho que o primeiro da..assim mesmo que tenhas uma imagem grande ela fica pekenita e se carregares aumenta..abc

Comé! Isso bomba ou não [:D] !!! Tou a ver que sim [;)] !
De vez em quando vejo-o ali estacionado em frente à minha garagem, é sempre giro ver outro Niva quando se vai de Niva [:D]

E claro, põe a Navara a um canto... não é?! [;)]

Niv@braço

Comé! Isso bomba ou não [:D] !!! Tou a ver que sim [;)] !
De vez em quando vejo-o ali estacionado em frente à minha garagem, é sempre giro ver outro Niva quando se vai de Niva [:D]

E claro, põe a Navara a um canto... não é?! [;)]

Boas,
até que enfim apareces, o nivinha tem andado porreiro, e podes querer que me tem dado mais alegrias fora de estrada do que a navara são carros totalmente diferentes e depois não existe o problema dos riscosapr:)

Temos que combinar ai uma voltinha

Abraços

Voltar
Superior