O meu Land

Marcelo1

New member
Olá pessoal:) !
Chamo-me Marcelo, sou de Viseu e tenho como parceiro de TTzada um Land Rover Discovery 200tdi de 92. Depois de ter participado no Viriattos organizado pelo amigo Nelsonapr:) achei por bem juntar-me a estes adeptos do TT.
Deixo aqui algumas imagens do meu pequeno reportório TT.
Deliciem-se[br:)] [br:)]

Abraço

O plotão de ViriaTTos esta a compor-se com mais um peso pesado do TT com uma makina infernal nao fosse um Land[;)]
Bem vindo amigo Marcelo e diverte-te neste cantinho de malta simpatica[kiss]
Viseu esta aderir em força!!
Abraço

Bem-vindo Marcelo! :)

Tens aí um carrito todo pipi!
Quantos sacos de compras é que isso leva?
Cuidado no Continente com aqueles lancis!
[:p]

Brincadeira!
O TT que tu fazes na descontra, tenho eu que fazer à Matumbo!
E é quando calha!
Continua a TTzar assim que andas bem!
Mas não partas nada porque as peças do meu Rodinhas não dão na tua Latinha!

GRande abraço para ti, Taliban!

[:D]

Eh lá! O núcleo de Bijéu está a aumentar a olhos vistos! Ainda por cima são todos tipo o Nelson! Supra sumos! :)

Bem vindo e bons trilhos,

Rui Karacol

Viva Marcelo. Bem porreiro o Disco. Olha, que pneus tens montados e qual a medida? O carro está levantado? Cortaste os guarda-lamas para os pneus caberem? Abraço.

O plotão de ViriaTTos esta a compor-se com mais um peso pesado do TT com uma makina infernal nao fosse um Land[;)]
Bem vindo amigo Marcelo e diverte-te neste cantinho de malta simpatica[kiss]
Viseu esta aderir em força!!
Abraço

Peso pesado Nelson[:confuso] ?
Olha que eu só peso 80 kilitos[;)] , e para quem tem quase 2 metritos[:)] .
Quanto à máquina, é realmente infernal, ás vezes até para mim[:D] [:D] .
Abraço

Eh lá! O núcleo de Bijéu está a aumentar a olhos vistos! Ainda por cima são todos tipo o Nelson! Supra sumos! :)

Bem vindo e bons trilhos,

Rui Karacol

Obrigado pelas boas vindas Rui, agora supra sumo, só da barbatana[:D] .
Tipo o Nelson[:confuso] ? Olha que eu ainda tenho muito cabelo[:)] [:)] .
Abraço

Viva Marcelo:) ,

De facto conhecia um pouco da cidade de Viseu [:confuso] mas sem conviver com residentes e nomeadamente ViriaTTos[:cool] .

Só depois de 19 de Janeiro passado é que percebo a História em como os Romanos comandados pelo Sertório perderam no "Todo Terreno" com os ViriaTTos[:D]

Um abraço,

Viva Marcelo. Bem porreiro o Disco. Olha, que pneus tens montados e qual a medida? O carro está levantado? Cortaste os guarda-lamas para os pneus caberem? Abraço.

Boas Land Rover, é sempre um prazer teclar contigoapr:) apr:) .
Quanto ás borrachitas são Insa Turbo Special Track com a medida
265/75R16, o Disco está levantado 7cm e para colocar estes pneus tens
que lhe dar com a rebarbadora[;)] , mas fica catita[br:)] [br:)] .
Abraço

Viva Marcelo:) ,

De facto conhecia um pouco da cidade de Viseu [:confuso] mas sem conviver com residentes e nomeadamente ViriaTTos[:cool] .

Só depois de 19 de Janeiro passado é que percebo a História em como os Romanos comandados pelo Sertório perderam no "Todo Terreno" com os ViriaTTos[:D]

Um abraço,

Obrigado pela parte que me toca amigo Barrosapr:) apr:) .
Temos que honrar os nossos antepassados Viriattos, e nada melhor que o TT para o fazer[;)] , apesar de no meu caso ser só aparato e muita inconsciência à mistura[:D] [:D] .
Abraço

Bem-vindo Marcelo! :)

Tens aí um carrito todo pipi!
Quantos sacos de compras é que isso leva?
Cuidado no Continente com aqueles lancis!
[:p]

Brincadeira!
O TT que tu fazes na descontra, tenho eu que fazer à Matumbo!
E é quando calha!
Continua a TTzar assim que andas bem!
Mas não partas nada porque as peças do meu Rodinhas não dão na tua Latinha!

GRande abraço para ti, Taliban!

[:D]

Obrigado Pjhozinho[kiss] [kiss] , andas tão lamechas[:p] .
Deixa lá, quando regressares eu conto-te as aventuras TT realizadas pela
malta, e se te portares bem até te arranjo o CD[br:)] [br:)] .
Agora volta rápido pois estou farto de passar vergonhas sozinho[:)] [:)] .Grande Abraço Companheiro

Olá Marcelo, e bem vindo ao forum!
Parabéns pelo maquinão, esta com um aspecto bem agressivo, mas sem grandes exageros. Um dia ainda vou conseguir ter o meu índio com esse look!

abraço,
Sergio Adriao

Olá Marcelo, e bem vindo ao forum!
Parabéns pelo maquinão, esta com um aspecto bem agressivo, mas sem grandes exageros. Um dia ainda vou conseguir ter o meu índio com esse look!

abraço,
Sergio Adriao

Obrigado Sergio:) !
Quanto ao Disco, é o que se pode arranjar[;)] .
Boa sorte na transformação do teu índio[:cool] .
Abraço

Bem vindo Marcelo[;)] belas foTTos e quanto a makina pouco a a dizer,ja a a vi a bombar ao vivo,inclusive em quase todas aquelas Fottos[;)] e aquele disco e 1 canhaoapr:) apr:) Abraço e bons trilhos

Bem vindo Marcelo[;)] belas foTTos e quanto a makina pouco a a dizer,ja a a vi a bombar ao vivo,inclusive em quase todas aquelas Fottos[;)] e aquele disco e 1 canhaoapr:) apr:) Abraço e bons trilhos

Olá amigo Valter:) , à quanto tempo[;)] !
Tens que trazer o teu Reymonte até Viseu para lhe dáres o prazer de conhecer estes trilhos, vais ver que vai adorarapr:) apr:) .
Abraço

Voltar
Superior