O meu 230GE

vantunes

New member
P3100012.jpg

Para os que acompanharam as alterações cá vai mais uma actualização:
operação silêncio

Ora bem lá voltei a montar a panela do meio. Resultado:
1 - O ruído baixou de forma muito acentuada. Agora posso passar na rua sem toda a gente virar a cabeça para ver quem vem lá! O que é bom! Já dá para circular com o vidro aberto o que vai dar muito jeito no Verão.[kiss].... mas......

2 - Ficou completamente amorfo em Medias/Altas..[8b].. e eu já estava habituado a vê-lo subir muito alegremente das 4000 até às 6000, com uma fogosidade que metia respeito. Mas agora, não é que não suba mas não é a mesma coisa.[s)]......... Em fim não se pode ter tudo. Mas quando penso no que era antes do restritor(misturador) do GPL e sem a panela do meio e o que é agora só me dá vontade de .[8b][8b][8b]...

Esse monte fica junto a Viseu , numa pista particular .
Essa foto foi retirada no dia do passeio desorganizado pelo nucleo de Viseu . Este GE foi um dos que deu um belo espectáculo .
Abraços TTerráqueos .

é pana ser tão longe !!!

Obrigado pela informação !!! Mas realmente é uma bela pista que vista que ela tem .... Dizem que é privada,mas quê é a pagar ????

É pena ser tão longe poi caso contrario o mais certo era ir lá brincar com a minha BTT !!!!!!!!!!apr:) apr:) apr:)

Última edição:
Obrigado pelas boas vindas espero encontrá-los a todos por esses montes um dia destes. Infelizmente não tem havido muito tempo para desfrutar do G como deve ser mas lá chegarei.
De facto a zona de Viseu é mesmo um espectáculo! É um pouco longe mas eu tenho que lá voltar, não por estas subidas em especial, mas por toda a zona.

Obrigado pelas boas vindas espero encontrá-los a todos por esses montes um dia destes. Infelizmente não tem havido muito tempo para desfrutar do G como deve ser mas lá chegarei.
De facto a zona de Viseu é mesmo um espectáculo! É um pouco longe mas eu tenho que lá voltar, não por estas subidas em especial, mas por toda a zona.
O que tu queres sei eu .....o Lanxeirão [:D] [:D]

Obrigado pela informação !!! Mas realmente é uma bela pista que vista que ela tem .... Dizem que é privada,mas quê é a pagar ????

É pena ser tão longe poi caso contrario o mais certo era ir lá brincar com a minha BTT !!!!!!!!!!apr:) apr:) apr:)

Não, não é a questão de ser a pagar, o terreno onde se encontra essa pista tem dono, convém antes de andar por lá a brincar pedir autorização. [;)]

Parabéns pela máquina...o núcleo de Viseu terá muito gosto em te receber novamente em Terras de Viriato[;)]

vantunes, não é possível um misturador duplo para o GPL (à semelhança dos carburadores de duplo corpo)?

Estou curioso em ver como ficou a máquina.

Abraço.

Bem vindo amigo a este novo cantinho[;)]
Quanto á makina ja o disse e volto a dizer "the best" se não me tivesse apaixonado tanto pelo RR era o meu TT neste momento[:D]

Parabens pelo G e bons trilhosapr:)

vantunes, não é possível um misturador duplo para o GPL (à semelhança dos carburadores de duplo corpo)?

Estou curioso em ver como ficou a máquina.

Abraço.
Não há muitas opções. O misturador que eu escolhi é o dos mais recomendado s para os motores com injecção k-jectronic. A solução para o problema da restrição passa pela utilização de injecção multi-ponto. Mas para já vou apostar na redução de consumos, depois logo se vê.

Voltar
Superior