O melhor do segmento C

A Diesel ? Gasolina ???

Ou é numa de design e gosto por marca ???
Carro ou versão Break ??

No meu caso uns quantos aqui em versão carro acho-os muito agradáveis e em carrinha já não tanto ! E vice-versa !!

...

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Só nessa lista faltam dois dos melhores... A3 e Série 1. ;)

Esses já se pode considerar Segmento C Premium, o que é reflectido no preço.. Pelo que seria injusto compara-los com os outros.

O melhor depende de muita coisa... talvez não seja o melhor para todos, mas o mais all-round é o golf. Nao o comprava, mas é o mais completo. Mas tudo depende do que se quer num carro...

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Só nessa lista faltam dois dos melhores... A3 e Série 1. ;)

Esses já se pode considerar Segmento C Premium, o que é reflectido no preço.. Pelo que seria injusto compara-los com os outros.

Compreendo o teu ponto de vista... mas como na poll não há nenhuma restrição e/ou explicação... ;)

Premium ou não... são segmento C. ;)

Faltam aí alguns do segmento referido.

Na minha opinião, os melhores:
1º: Serie 1
2º: A3
3º: Classe A
4º: Corolla
5º: Golf
6º: Focus
7º: Astra

Exacto, o melhor no global.

O Série 1 em termos de espaço e conforto para os ocupantes traseiros é para esquecer. E além disso já é C-premium, tal como o A3 e o 147, pelo que acho que não contam.

O Golf é dos mais completos, mas o preço e o motor 1.9 podem deitar a perder, em relação às versões de baixa cilindrada da concorrência. No caso do 2.0 TDI, já muda de figura, até porque o preço é bastante próximo ao do Focus, pex...

E siga a votação!

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Exacto, o melhor no global.

O Série 1 em termos de espaço e conforto para os ocupantes traseiros é para esquecer. E além disso já é C-premium, tal como o A3 e o 147, pelo que acho que não contam.

O Golf é dos mais completos, mas o preço e o motor 1.9 podem deitar a perder, em relação às versões de baixa cilindrada da concorrência. No caso do 2.0 TDI, já muda de figura, até porque o preço é bastante próximo ao do Focus, pex...

E siga a votação!

Se metem preços... ja nao sei... Qd falo em melhores carros não olho ao preço... isso é na altura de os comprar! ;)

Voltar
Superior