O mau funcionamento da DGV

Mig80

New member
Hoje fui á DGV de Setubal tratar de um de um aalteração no DUA, e mais uma vez fiquei orgulhoso do funcionamento destas instituições , então não é que o balcão que trata desse assunto estava encerrado porque o funcionário não estava. Não haverá mais ninguem que fizesse isso? E as pessoas que faltaram ao trabalho para ir lá?

off topic
ainda não falei do tanque que tá a porta do quartel de Abrantes.

enfim isto em Portugal é a mesma coisa em todo o lado é lamentável ....

[:)] [:)] referia-me á base de tancos [:blush:] (andei lá)

Quanto á DGV........não são só eles ....é kuase tudo o k é instituição publica [:vm)]

Curioso que hoje também fui à DGV pela primeira vez na vida, mas do porto. O sistema de senhas unificado para todas as mesas é confuso mas também tem as suas vantagens.

Mas em geral achei uma miséria. Empregadas a falar aos berros de mesa para mesa, papeis escritos à mão a identificar os balcões e coisas assim. Mas ao menos resolvi o que tinha resolver.

A DGV de Lisboa abre às 8h30m e fecha às 15h.
Um dia cheguei lá perto das 10h e já estavam 100 pessoas à minha frente :eek:

Claro que não fiquei lá porque pelo que vi do tempo de atendimento de cada pessoa, acho que nem no dia a seguir era atendido.

o meu pai foi mandar apreender um carro que vendeu
(aquela situação que anda para ai aos pontapés)
e tinha só 80 pessoas à frente dele

MAZDA RULEZ

2h à espera em 7 rios : AH NAO TRATAMOS DE ALTERAÇOES DE COR DE VEICULOS

segue para entrecampos : 300 pessoas à ft. Vira costas.

Hj eram 7.40 qdo lá cheguei, ao tirar senha já tinha 50 pessoas à minha frente.

Depois a funcionária..... altamente eficiente..... trocou a matricula do carro ... o que vale é que dei pelo erro e corrigi na altura....

A DGV de Lisboa abre às 8h30m e fecha às 15h.
Um dia cheguei lá perto das 10h e já estavam 100 pessoas à minha frente :eek:

Claro que não fiquei lá porque pelo que vi do tempo de atendimento de cada pessoa, acho que nem no dia a seguir era atendido.

Esta semana para levantar a carta de condução já com a categoria D, tirei senha às 10h20, sai de lá as 14h apr:)

Claro que tirei senha, e fui dar uma volta, compras, almoçar.....deu tempo para tudo,[8b]

Boa noite.

Vou utilizar este tópico só para uma perguntinha rápida, espero que o autor não se importe[;)]

Vou vender um veículo. Para mudar o registo de propriedade tenho que ir à DGV? Ou posso ir á loja do cidadão/outro sítio?

Obrigado

Boa noite.

Vou utilizar este tópico só para uma perguntinha rápida, espero que o autor não se importe[;)]

Vou vender um veículo. Para mudar o registo de propriedade tenho que ir à DGV? Ou posso ir á loja do cidadão/outro sítio?

Obrigado

Podes faze-lo na DGV e na loja do cidadão (venha o diabo e escolha)

Quanto ao autor do tópico, o gajo não se chateia

Voltar
Superior