O mais bonito!

PEUGEOT 406 COUPÉ E 407 COUPÉ!!! Não se fala + nisso [:p][^]
407_coupe.jpg

peugeot-406-coupe.jpg

Mas em relação aos "ditos cujos", talvez o CiVic[8D]
Civic_2006rd.jpg

Não respondi à poll,pois foram feitas 2 perguntas totalmente distintas.

O que dá mais nas vistas para mim é sem dúvida o novo Civic.
O mais bonito das fotos para mim é o Leon,mas se as opções fossem Astra OPC Vs Leon, talvez fosse para o OPC.

Acho que a pergunta nao esta muito bem feita, porque so podemos votar uma vez e existem 2 perguntas que nao teem necessariamente a mesma resposta.
estes carros qual o mais bonito?
Fiat Stilo
Aquele que dá mais nas vistas?
Civic

Por exemplo, o Fiat Multipla da muito nas vistas... mas é feeeeiiiiiiioooooooo...

essa foto do leon esta muito a frente assim é ke nao da mesmo hipotese a concorrencia , isso é que é umas formas equilibradas
o civic se fosse de 3 portas ... nao sei nao ( mas a traseira ainda me faz confusão)

o 147 nao deixa de ser um belo carro mas competia com o leon 1 e o civic anterior , esta na hora de mudar a estetica
ja sei que vao dizer ke o leon 2 é uma copia do 147 .... bla bla bla

Desde que a Citroen lançou o C3 e depois o C2 começei a sentir uns enjoos e nauseas quando me cruzava com eles.....depois de sair o C4 passei a comprar comprimidos para o enjoo pois da-me sempre vómitos ao passar por eles.......

c4.jpg

.....ooooooppppsss....deixei-os no carro.....

LOL de facto opinioes nao se julgam..eu axo precisamente o contrario..da-me enjoos cada vez que vejo um civic apesar de gostar do arrojo deste!! Quanto ao C4 entao o coupe simplesmente [B)]

citação:Originalmente colocada por C4

LOL de facto opinioes nao se julgam..eu axo precisamente o contrario..da-me enjoos cada vez que vejo um civic apesar de gostar do arrojo deste!! Quanto ao C4 entao o coupe simplesmente [B)]

Então estás com sorte! Não tens enjoado muito ... e eu também estou com sorte pq embora tendo as minhas preferências não tenho enjôos senão enjoava com frequência!

Talvez daqui a uns tempos começe a gostar das viaturas arrojadas que saem actualmente!tal como aconteceu com o Megane2 entre outros, ainda bem que existem alguns novos até bem giros como o GTC

não á duvida que a primeira reação quando se vê um civic por aí é: wwoooohhh, que carro mais estranho/ inovador...

mas após recuperar do choque (lol), acho que o astra gtc é o que mais se destaca de dentro desses modelos.

pelo seu cariz desportivo, pelo equipamento e acessorios esteriores que poem personalizar o carro... acho o astra simplesmente lindo... (e penso que em media, é o que tem melhores preços :D)

Opel%20Astra%20GTC%20-%2012.jpg

ptt

p.s: votei no astra! ;)

Voltar
Superior