O Limão

PrimusBaro

New member
O Limão

Viva!
Após andar por cá há apenas alguns dias, resolvi-me a fazer a obrigatória apresentação... [;)]
O meu nome é Pedro Silva, conhecido no meio TT digital (fóruns e afins) por PrimusBaro e nos passeios pelo "homem do código de barras"(nas fotos perceberão...)

O meu Limão, a minha montada, é um GR de 96, com 200,000kmx, mas ainda para as curvas, montes, valas, lamas, etc.

Passemos ás fotos e menos conversa, não é?..
fQV2Pb226671-02.jpg

16032008039.jpg

PasseioShrimpdia12004.jpg

hpim0935sb6.jpg

alcobaa2008028.jpg

MrmIn6586309-02.jpg

rnFlAS558443-02.jpg

E para apresentação acho que chega...

Sendo eu um novato nestas andanças e não podendo fazer grande avaliação do teu GR, posso deixar a minha opinião...

O teu GR parece estar mais que preparado e com excelente saúde para umas voltas bem abusadas...[:D]

Pode ser que algum dia nos encontremos por aí! [;)]

Abraço

Boas:) que sejas muito bem vindo com a tua GRande maquina,tambem já tive um y60 de 97 mas de 3 portas e sem duvida que é uma grande maquinaapr:) apr:) apr:) neste momento tenho o y61 td6 e um def 90 td5 mas o GR [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

abraço:Miguel Oliveira

Ora entao bem vindo amigo Pedro[;)] bela makina que ta ali...aquele Limao porta-se muito bem
belas foTTos e algumas bem conhecidasapr:) apr:) apr:)
Grande abraço e jokas a Rute

Amigos, depeçam-se do Limão... Eu já me despedi.

Com grande mágoa minha tive de me desfazer dele e seguir em frente no mundo do TT em formato "XS".

Não estou arredado das lides mas por uns tempos terei de me conter pois a viatura nova não está nem é propriamente puro e duro...
Mas "carteira oblige".

É isto:
p437058_1x.jpg

Não me "batam" pela troca, mas sei que muito compreenderão... é a unica maneira de me manter off-road actualmente.
Até me dá vontade de chorar...

Bem hajam.

Os condicionalismos por vezes obrigam-nos a certos esforços.

O importante é que vás mantendo o espirito. :)

Conta aí mais pormenores acerca do Suzuki.

Eh pá ganda troca!!! Eu também já me vi obrigado ao mesmo mas não desci de tão alto como tu...[s)]

De qq forma, e como grande entusiasta dos Vitas, vais ver que te trará muitas alegrias...afinal se formos ver bem as coisas, a maior diferença para os duros são o tamanho das rodas... chassis de longarinas, eixo rigido(traseiro), redutoras, molas helicoidais às 4 rodas... tá lá tudo!

Cumprimentos

A vida tráz-nos condicionantes (tb já passei de um A6 pra um HR-V [:D]) e resta-nos superá-las e ultrapassar tudo isso com esse espírito que demonstras, ñ importa com quê, o essencial é ter como manter os nossos prazeres e se forem aliados á utilidade melhor ainda! [;)] Mts e bons kms aos seus comandos [:cool]

Voltar
Superior