O jumbo é amigo!

mariorenato

New member
Para nao vir-mos so falar mal..

Ha uns tempo, a bateria do carro morreu..

meti uma nova e como o carro estava em lx, meti a velha na mala..

Tinha comprado esa bateria em agosto de 2005, num jumbo da figueira da foz...

ontem fui com o talao, e a bateria ao jumbo de vr, dizer q estava avariada, e q nao me interessava q a trocassem por outra, pois ja tinha tido de o fazer na esttrada...

pegou no talao, na bateria e devolveu.me os 80€...

sem chatice nenhuma

Acho que todos deviam ser assim [^] Simples, mas eficazes. Nesse aspecto só tenho a dizer bem do Jumbo, pelo menos, aquele onde compro (Almada Fórum).

Já agora, e indo um pouco fora do assunto deste tópico, alguém sabe se é verdade que o Jumbo do Almada Fórum vai abrir um posto de abastecimento de combustíveis junto ao cemitério do Feijó (rotunda da entrada sul da zona comercial)? Quais serão as diferenças de preços?

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por offpring

uma pregunta si comprastes em 2005 naõ estava avariada estaba já gasta!! a vida normal de uma bateria é aprox. 1 ano, e guardastes o talão 1 ano!!

1 ano? Mudas a bateria do teu carro todos os anos?[:0]

As baterias que compro tem 3 anos de garantia, o mínimo legal é dois, onde está a surpresa? Nunca tive problemas nas garantias, sempre me arranjaram/substituíram o que foi preciso

citação:Originalmente colocada por Bolide

As baterias que compro tem 3 anos de garantia, o mínimo legal é dois, onde está a surpresa? Nunca tive problemas nas garantias, sempre me arranjaram/substituíram o que foi preciso

claro..
mas o normal é vrmos aqui falar mal.. aproveitei para falar bem, pq raramente se faz..

O minimo legal para bens de desgaste rápido (baterias incluidas) é de 6 meses.

Esses 2 anos é para bens de consumo e apenas para o público geral, para empresas por exemplo é apenas 1 ano.

Experimentem refilar porque a bateria do portátil (por exemplo) pifou ao fim de 7 meses e vão ver para onde foi a garantia dos 2 anos :)

citação:Originalmente colocada por karamelo

O minimo legal para bens de desgaste rápido (baterias incluidas) é de 6 meses.

Esses 2 anos é para bens de consumo e apenas para o público geral, para empresas por exemplo é apenas 1 ano.

Experimentem refilar porque a bateria do portátil (por exemplo) pifou ao fim de 7 meses e vão ver para onde foi a garantia dos 2 anos :)

sim..

tb ja me trocaram a bateria do portatil ao fim de 19 meses..

se te deixares comer, podes ter a certeza q te comem..

se fizeres com q respeitem os teus direitos....

trocaram-te a bateria sem sequer a testar?

isso é uma boa oportunidade de negocio. no dia antes d acabar a garantia vou lá e troco por outra:D
nc mais compro outra bateria!!!

É politica do Jumbo e de qualquer Hiper!!!

Como vão devolver ao fornecedor não perdem nada com isso. Além disso estava em periodo de garantia, só tinham que fazer o que fizeram.
Conheço quem "compre" lampadas H7 blue vision de graça em Hipers com a historia das devoluções....

Os hipermercados agora adoptam todos essa postura.

Ate podes comprar um pacote de bolachas, comeres algumas e vais la dizer q sao uma porcaria que eles devolvem-te o dinheiro.
Com o volume de compras que eles têm essas pequenas coisas não são significativas sendo que algumas são mesmo normais pq eles devolvem aos fornecedores e nem pagam nada.

Em portugal é que não se tem o hábito de ser mesmo chato e ha casos em que as pessoas são "enganadas" e só não se revoltam pq um tribunal demora séculos. Então com os carros é um abuso. Se tiveres um problema logo a sair do stand ng te dá um carro novo, andam ali meses a trocar peças etc... Até lhes deve ser vantajoso pq manda a conta para a casa mae e ainda ficam com as peças "antigas" para lhes dar uma lavadela e meterem um carro qq que tiver a precisar.

Voltar
Superior