O grito rouco do Toledo v5

marafado

New member
Este é o link do video que fiz com o meu toledo v5 cujo motor se distingue por uma sonoridade única quase digna de um super desportivo, espero que gostem, se o link não levar directamente ao video, o meu é o primeiro da lista e o nome do video é VR5 music by seat toledo é o único com esse nome no youtube foi o meu primeiro video com o Toledo, espero fazer melhor da próxima vez, sugestões e criticas construtivas são bem vindas.

https://www.youtube.com/watch?v=qV14pg1CWW8<a href="https://www.youtube.com/watch?v=qV14pg1CWW8" target="_blank" data-cke-saved-href="https://www.youtube.com/watch?v=qV14pg1CWW8">

Última edição:
Não atingi...

What-Excuse-me-Say-what-GIF.gif

Bem não sou um expert na matéria e não vou comparar o meu toledo com um ferrari...mas adoro o som, é bruto, rude, e rebelde nada que se esperasse de um familiar de 4 portas[kiss]...e faz aquilo que todo o carro devia fazer pelo dono, põe-me um sorriso tipo Jack Nicholson no rosto cada vez que ponho o pé direito em baixo[:cool:][:cool:][:cool:]

Última edição:
É sim, gosto muito dele apesar dos problemas que me tem dado por me ter vindo parar ás mãos com a barriga demasiado próximo do chão, é bonito sem ser espampanante, e o vr5 da-lhe muito carácter. Obrigado pelo comentário.

Abraço aqui do algarve [kiss]

Última edição:
Cheio da SWAG....

Não te queria desapontar mas... até este tem melhor som...

o som do teu só me faz lembrar isto...

Metam uma coisa na cabeça SEAT é sempre... SEAT. Não é um VW...

Pois gostos não se discutem amigo..para mim o som do meu toledo está mais para estes aqui[:)][:)][:)][:)]quanto ao seat não ser vw, bem o chassi é comum ao vw golf, bora e audi a3, e o motor é 100% vw por isso...

Pois gostos não se discutem amigo..para mim o som do meu toledo está mais para estes aqui[:)][:)][:)][:)]quanto ao seat não ser vw, bem o chassi é comum ao vw golf, bora e audi a3, e o motor é 100% vw por isso...

Nice Try... LOLOL Para chegar a esse ponto ainda a SEAT tem de dar muitas voltas...

SEAT é um Low Cost (com mascara de desportivo) da VW... Yes

Nunca pensaste que os motores da SEAT são um refugo dos da VW? Nunca reparaste na diferença dos preços? Alguma razão deve de ser, não?

Nice Try... LOLOL Para chegar a esse ponto ainda a SEAT tem de dar muitas voltas...

Nunca pensaste que os motores da SEAT são um refugo dos da VW? Nunca reparaste na diferença dos preços? Alguma razão deve de ser, não?

Mas qual é que é o teu problema afinal? Se não gostas cheiras e pões de lado.

Não tens que vir para o tópico que ele criou falar mal do carro.

Eu gosto do som e gostei do video amigo marafado. [;)]

What?! [:)]

Voltar
Superior