O GMail está marado?

PeLeve

Well-known member
Olhem só o que me apareceu...:

scaled.php

Tive de fazer restart a isto e ir ao mesmo link (que usei antes e que está nos meus favoritos), para ver a página em português...

O que me está a acontecer é que os mails enviados/recebidos não aparecem na caixa de entrada do suposto destinatário.

É preciso reenviar múltiplas vezes.. Vou aguardar.

muitas vezes isto da língua é um problema com os cookies. Quando acontecer isto, apaga os cookies e ficheiros temporários do browser, em 99.9% dos casos resolve o problema.

muitas vezes isto da língua é um problema com os cookies. Quando acontecer isto, apaga os cookies e ficheiros temporários do browser, em 99.9% dos casos resolve o problema.
Sim, fiz isso, reiniciei o browser e, depois, reiniciei a máquina, apaguei o separador e abri um novo, abri o link dos favoritos que usei há pouco e apareceu tudo normal! Mas, com estes procedimentos todos, acabei por ficar sem saber qual foi a acção que resolveu... [:D] [;)]

Fazendo um desenterranço a este tópico...

Ultimamente, tem-me acontecido ler os mails da caixa de entrada, e depois de os ler envio-os para a lixeira ou para a pasta correspondente.

Quando volto a entrar, os mails que já lera, e que enviara para as respectivas pastas, voltam a parecer na caixa de entrada, como se não tivessem sido lidos.

Alguém com a mesma situação, ou que saiba do que se trata?

Não... por aqui tudo normal..

Ainda de manhã apaguei uns emails... e por lá continuam, na pasta do lixo.

Fazendo um desenterranço a este tópico...

Ultimamente, tem-me acontecido ler os mails da caixa de entrada, e depois de os ler envio-os para a lixeira ou para a pasta correspondente.

Quando volto a entrar, os mails que já lera, e que enviara para as respectivas pastas, voltam a parecer na caixa de entrada, como se não tivessem sido lidos.

Alguém com a mesma situação, ou que saiba do que se trata?

é problema nos servidores da google já anda a acontecer há uns dias, pensava-se já resolvido, mas ainda existem muita gente a relatar problemas...

Eu tenho duas contas, uma pessoal e uma de trabalho, e só na pessoal está a acontecer.

Hoje já apaguei três vezes os mesmos emails, sendo que já vi três vezes o mail da Motorguia sobre a Vyrus Alyen.

eu ando diariamente a alternar entre 4/5 emails há já várias semanas e nunca me apareceram emails novamente na caixa do correio. apareciam-me no ano passado, isso sim, emails que lera e que voltavam a aparecer. pelos vistos era uma opção qualquer que devia desativar e que eu nao desativara.

Voltar
Superior