O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Parece-me que o JthGuedes diz aquilo mais em jeito de brincadeira do que outra coisa... mas pronto.

Entretanto continuo com o número de posts errado :(

EDIT: Se não me engano devia estar com 517 posts e estou com 67

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Parece-me que o JthGuedes diz aquilo mais em jeito de brincadeira do que outra coisa... mas pronto.

Pagaste as quotas?

citação:Originalmente colocada por Torres

Pagaste as quotas?

s10.gif
:D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Ficas com um a menos que esse já paga portagem.

Não faz mal ;)

Obrigado!

EDIT: Já agora, o que se passou?
Já te disse, não pagaste as quotas! Não lêem as letras miudinhas quando se registam. O primeiro ano é grátis, os seguintes, não. :D

Parece brincadeira mas não é...

Por muito que custe a acreditar aquilo é MESMO a sério:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Parece brincadeira mas não é...

Por muito que custe a acreditar aquilo é MESMO a sério:D

Infelizmente é... [:o)][xx(]

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Ficas com um a menos que esse já paga portagem.

Não faz mal ;)

Obrigado!

EDIT: Já agora, o que se passou?

Já te disse, não pagaste as quotas! Não lêem as letras miudinhas quando se registam. O primeiro ano é grátis, os seguintes, não. :D

Membro desde: 15/05/2006

Upssssss :D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério [}:)][}:)][}:)]

O carro da minha esposa é um de polo 1.0 cinza prata de 2001.
Se achas que não é um carro a serio, desafio-te a comparar a qualidade de construção geral e a qualidade de interiores com qualquer modelo de 2006!!

Quanto ao motor e bom, mas no limite do adequado para o peso do carro.(obrigado IA e meus governantes)

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério [}:)][}:)][}:)]

Se achas que não é um carro a serio, desafio-te a comparar a qualidade de construção geral e a qualidade de interiores com qualquer modelo de 2006!!

Quanto ao motor e bom, mas no limite do adequado para o peso do carro.(obrigado IA e meus governantes)

Não te sintas picado,eu disse isso porque ele não fundamentou o post, chegou ali e " o Polo 1.0 é um carro a sério". A primeira reacção de qualquer pessoa é [}:)][}:)][}:)]
Ah, a minha mãe tirou a carta num e aquilo não era confortável,mau comportamento... [:o)][:o)]
Quanto á qualidade de interiores vou compará-lo com o clio III cá de casa;) Oops, é de 2005:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Epa desculpem lá mas um polo 1.0 um carro a sério por causa dos plasticos?
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vcs não estão a levar a qualidade de construção um pouco a sério demais?

Pra mim um carro a sério é aquele que tem uma boa estabilidade, um bom comportamento, um bom motor, é confortavel, espaçoso e tem de ser imponente;)

Ora um polo 1.0 acho que tem poucas caracteristicas desta lista acima...

Edit: Não digo que seja um mau carro, mas daí até ser um "carro a sério"...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mas a mts outros que se reparares so respondem para meter nojo.:)
Para te dar um exemplo ontem á noite eu e o Tub estava-mos na tanga por causa da opel e vem um membro começar a disparatar comigo,eu não acho isso normal![:0]

Boas......
Por acaso não costumo vir para estes lados do off topic, mas por acaso até vim, e por acaso até calhou a ler isto.
Penso que te referes a mim quando falas em nojo, mas ok.[8)]

Eu não faço disto uma guerra pessoal, e mto menos uma vida, mas posso explicar que se passou e o porque da minha intervenção na altura.
O que se passou foi simplesmente devido a haverem users que passam a vida a deitar a baixo certas marcas e modelos gratuitamente, daí eu ter dito o que disse, por mais nada, pois tal comentario indiciava tal.
No final até pedi desculpa, porque percebí o que se passava.
E não tenho nada contra a alfa romeu, ou fiat, ou qqr outra marca como tambem lí, penso que mais abaixo, aliás um dos carros que pensei em comprar foi o alfa GT com o mesmo motor do meu.

Agora, eu não pretendo uma retribuição, nem qqr esclarecimento de ninguem, este meu comentario foi apenas para que as coisas fiquem mais claras e não na penumbra;)

Não te sintas picado,eu disse isso porque ele não fundamentou o post, chegou ali e " o Polo 1.0 é um carro a sério". A primeira reacção de qualquer pessoa é [}:)][}:)][}:)]
Ah, a minha mãe tirou a carta num e aquilo não era confortável,mau comportamento... [:o)][:o)]
Quanto á qualidade de interiores vou compará-lo com o clio III cá de casa;) Oops, é de 2005:D

(...)
O motor é bom??Para quê?

Epa desculpem lá mas um polo 1.0 um carro a sério por causa dos plasticos?

Vcs não estão a levar a qualidade de construção um pouco a sério demais?

Pra mim um carro a sério é aquele que tem uma boa estabilidade, um bom comportamento, um bom motor, é confortavel, espaçoso e tem de ser imponente

Não sendo este o sitio certo para discutir este assunto, irei fazer apenas umas consideraçoes finais.

O que é um carro a sério?

Na altura que o compramos (2001) vimos tudo o que havia na gama e nada mas NADA se aproximava da qualidade de interiores, da aparente qualidade de construção geral deste polo comparado com o clio, punto, e 206.
De facto tenho de admitir uma coisa:
De entre os 4, o Polo era o único carro a sério.

O teste drive mostrou-mos um carro pesado, com um pisar sólido e duro (como eu gosto) e uma boa habitabilidade.
Velocidade maxima de 160km/H e uma caixa de velocidades vocacionada para uma condução cidadina só veio confirmar a escolha previamente feita.

108.000 mil km's feitos num motor de 999cm3, 4 cilindros e bloco em aluminio, só o problema da acumulação de sujidade na borbuleta da admissão e os custos absurdos da assistência são pontos negativos.

Em termos de qualidade de construção, devo dizer que obteve 4 estrelas no teste da euroncap em 2000, digamos que deixando o alfa 147 a anos luz!!!

"This is a strong small car with an all-round performance that protects the adult occupants. The structure was stable and the driver’s door could still be opened after the frontal impact"

Será um carro a sério?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior