zecarlos405
New member
Um site que muitos de nós usávamos para ver filmes e séries, encerrou hoje [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O fascismo português continua. A informação e cultura gratuita para as massas é perseguida para manter a turba ignorante.
Educaram e enriqueceram culturalmente sobretudo os que não têm dinheiro para tv`cabos ou os que precisam de fazer 100km para ir a um cinema.
O fascismo português continua. A informação e cultura gratuita para as massas é perseguida para manter a turba ignorante.
Pirata,warez...cumpriram sempre a sua missão. Educaram e enriqueceram culturalmente sobretudo os que não têm dinheiro para tv`cabos ou os que precisam de fazer 100km para ir a um cinema.
Um grande bem haja ao vosso trabalho e o meu apupo público às perseguições que vos foram feitas.
Um forte abraço
É impressão minha ou há por aqui quem defenda que 5 euros por 24 horas de um filme que saiu há meses é um preço justo ? (Videoclubes zon,meo e afins).
1 euro por filme em Hd semi recente levavam os meus euros sem problema , agora 5 ? Não me façam rir []
Há muitos produtos que eu acho que são caros, ou que custam mais do que deviam. Não é por isso que chego à prateleira do supermercado e os ponho ao bolso, de fininho.
Se não posso pagar, ou não quero pagar, não compro.
Há muita gente a querer produtos de qualidade (ou falta dela) sem querer pagar o valor que quem de direito estabeleceu.
Nem mais! Quem não tem dinheiro para TV Cabo devia ter acesso ao serviço gratuitamente. O mesmo para quem não consegue comprar livros, não tem dinheiro para cinema, teatro, concertos, etc.
Até digo mais! Quem não tem dinheiro para roupa devia ter acesso gratuito a esta. Pode ser na Zara, que não é mau.
Além de tudo isto, as pessoas com mais dinheiro deviam ter carros mais caros e, as com menos dinheiro, acesso ao mesmo produto mas a metade do preço..
Não se percebem estas editoras e empresas de distribuição e transmissão, que continuam a querer ganhar dinheiro com filmes, séries, música.. Cambada de gatunos!!!!
O modo "sempre online" nos jogos foi a "melhor" maneira que encontraram para combater a pirataria. Tambem concordo que se pague pelo software que dá trabalho a desenvolver . Infelizmente a industria dos jogos está a escolher um caminho completamente nonsense para o utilizador mas bom para el€s claro .
Jogos a sair pro mercado em alpha e em beta ... beta tester´s ? Naaa , deixem os otários pagar pela alpha e eles próprios descobrem os 20 mil bugs desta porra.
Vender o jogo completo a 70 euros (Que já é bem barato [] ) Naaaaaaa escondam metade , quem quiser que compre jogo+season pass por 100 mocas é justo .
O que vai safando ainda é a Steam para pc , que tem preços bem mais apelativos depois de passar o Hype.