O filme da vossa vida?

mccrow

New member
No outro dia perguntaram-me: "Qual foi o filme que mais te marcou na vida?" e ia eu todo empolgado a responder mas depois parei, porque existem dois:

- Black Angel
- Training Day

A minha pergunta mais que saber o(s) vosso(s) filme(s) favorito(s), era saber se acham que é possível definir um filme como sendo o da nossa vida?, tal como muitos fazem em relação à música ou aos livros.

Que dizem?

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por MLK

Meu, DIO foi "The Doors"
Xiii tantos

e séries o ALF
[B)]

:( mas acabou [8)]
Eu vejo ALF todo dia a noite!! :D

O que [B)] O que O que é DIOOO onde!

Ate as lágrimas me vieram aos olhos agora! Onde n me digas que é na tébé cabo que eu ponho já????

Houve um filme que me marcou imenso.
Penso que o vi quando tinha cerca de 10 anos, mais coisa menos coisa.
Nesse filme a fantasia era tão real e inocente, a amizade e o odio tão verdadeiros, que ainda hoje não me canso de o ver. "The Big Blue"

Mas há outros que também têm o seu cantinho especial, tais como:
-The Shining
-Leon, o profissional
-Saga Star Wars
-Clockwork Orange
-Road to Perdition
Etc...

Braveheart!!!

já o vi umas 30 vezes e ainda hoje me arrepio todo durante os discursos...

<center>Thin red line</center>
<center>
B00005PJ8T.01.LZZZZZZZ.jpg
</center>

os filmes que mais me marcaram,curiosamente nao me lembro dos titulos....ha filmes que sei de tras para a frente e esqueço-me dos titulos..

training day,america proibida,a saga do padrinho,braveheart,pulp fiction,eternal sunshine of spotless mind,kill bill 1 e 2,crash foram filmes que tiveram nota maxima na minha opiniao....

alguem sabe o titulo de um filme sobre uma familia americana que se reune no dia de acçao de graças numa casa rural,ha uma aterragem de et`s na zona, a acçao e filmada por um puto da familia ......

um dos filmes mais marcantes que vi!!!passou ha anos na tv,tinha em cassete de video mas perdi-a....era dito que era baseada em historia real

citação:Originalmente colocada por tokyo

alguem sabe o titulo de um filme sobre uma familia americana que se reune no dia de acçao de graças numa casa rural,ha uma aterragem de et`s na zona, a acçao e filmada por um puto da familia ......

um dos filmes mais marcantes que vi!!!passou ha anos na tv,tinha em cassete de video mas perdi-a....era dito que era baseada em historia real

Signs <-- não é este?

Voltar
Superior