andrepereira
Active member
BEM melhor!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portugal é sempre a inovar, já tínhamos feito igualzinho a isto há uns 20 anos atrás!!!
Já agora, alguém me explica a diferença entre miss Universo, Miss Mundo, Miss Planeta e mais outros tantos? Ainda há bocado há hora de almoço tinha visto uma Espanhola qq ganhar um concurso igual.
Muito melhores... Please, essa fronha..
há malta muito esquisita...
Não sei porquê, não se está a dizer que a moça seria para deitar fora, só um louco o faria, está-se a dizer que para MISS PORTUGAL deixa muito a desejar. Não é suposto ser a mulher mais bonita de Portugal, a gaja mais boa de Portugal, a gaja de sonho de Portugal? Nesse aspecto deixa muito, mas mesmo muito a desejar.
Não sei porquê, não se está a dizer que a moça seria para deitar fora, só um louco o faria, está-se a dizer que para MISS PORTUGAL deixa muito a desejar. Não é suposto ser a mulher mais bonita de Portugal, a gaja mais boa de Portugal, a gaja de sonho de Portugal? Nesse aspecto deixa muito, mas mesmo muito a desejar.
Verdade, sem pintura é completamente anonima, e até mesmo de corpo...![]()
Quem já viu este camafeu sem maquilhagem que se acuse...
No entanto, é "top"...[]
Texuga não ligues, os caixotes do lixo da malta da internet são uma coisa fabulosa! As palmiras e as amigas da internet são sempre fabulosas, sem celulite, sem pelos, sempre óptimas...