O fail do ano - não é o Banif

portugal.jpg

BEM melhor!!!

Portugal é sempre a inovar, já tínhamos feito igualzinho a isto há uns 20 anos atrás!!!

Já agora, alguém me explica a diferença entre miss Universo, Miss Mundo, Miss Planeta e mais outros tantos? Ainda há bocado há hora de almoço tinha visto uma Espanhola qq ganhar um concurso igual.

Concursos diferentes. É como o Ídolos e o TheVoice.

O Miss Universo é detido pelo Donald Trump.
O Miss World é de um Ingles qualquer.

há malta muito esquisita...

Não sei porquê, não se está a dizer que a moça seria para deitar fora, só um louco o faria, está-se a dizer que para MISS PORTUGAL deixa muito a desejar. Não é suposto ser a mulher mais bonita de Portugal, a gaja mais boa de Portugal, a gaja de sonho de Portugal? Nesse aspecto deixa muito, mas mesmo muito a desejar.

Não sei porquê, não se está a dizer que a moça seria para deitar fora, só um louco o faria, está-se a dizer que para MISS PORTUGAL deixa muito a desejar. Não é suposto ser a mulher mais bonita de Portugal, a gaja mais boa de Portugal, a gaja de sonho de Portugal? Nesse aspecto deixa muito, mas mesmo muito a desejar.

100% de acordo.

sendo assim [;)]

A Sara Sampaio feia?? Camafeu???

ao natural:
12341373_925124657572426_675310443062255138_n.jpg

A Sara é uma miúda fantástica, lutou pelo que tem agora, lutou para chegar onde chegou, é uma miúda simples e humilde, um nome português lá fora que nos honra e nos dignifica. Foi eleita um dos "anjos" mais belos de sempre da Victoria Secrets, e vocês apelidam de "camafeu"?? Fdx, os vossos padrões andam mesmo pelas ruas da amargura...[8b]

Texuga não ligues, os caixotes do lixo da malta da internet são uma coisa fabulosa! As palmiras e as amigas da internet são sempre fabulosas, sem celulite, sem pelos, sempre óptimas...

A Sara é uma rapariga talentosa e desinibida. Coisa que por cá é relativamente mal vista.

Está muito à vontade com o seu corpo, que por acaso até faz parte da sua profissão.

As pessoas de países mais a norte costumam ter maior naturalidade com a nudez, provavelmente por terem tido menor influencia católica ao longo de séculos. Basta passar num bairro residencial de janelas abertas e pessoas em lingerie, coisa que por cá seria impensável.

Texuga não ligues, os caixotes do lixo da malta da internet são uma coisa fabulosa! As palmiras e as amigas da internet são sempre fabulosas, sem celulite, sem pelos, sempre óptimas...

Toda a malta muito esquisita q conheci , eram sempre esquisitos pq na realidade tambem nenhuma queria andar com eles.

Dito isto entendo q a Sara seja de facto bonita. Mas é tambem aquele tipo de rapariga q com as roupas do dia a dia se passasse na rua e nao fosse conhecida reparavas q era gira mas acho q nao dirias q é um aviao. Num grupo de adolescentes misturada na praia acho q possivelmente passava num primeiro lance despercebida. Nao é por nao ser bonita (ela é bastante bonita) mas pq nao tem aquele tipico corpo de matadora e cheio de curvas. Existem raparigas de cara similares a ela por portugal. Mas entendo o seu sucesso e sua beleza de facto super natural q eu valorizo cada vez mais

Última edição:
Voltar
Superior