Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom, um prof. que vai para as reuniões do Cons.Científico cheio de álcool e a dormir à frente de todos, não será o único, mas não é vulgar.Nem vou comentar... porque tens razão! O homem ou está muito à frente... ou muito atras!
O que é certo é que é o regente dessas cadeiras... a sorte é que ele tem uma equipa simplesmente espectacular! Ele, bem... no comments...
Eu gostava é de saber como sabes isso... manda pm!Bom, um prof. que vai para as reuniões do Cons.Científico cheio de álcool e a dormir à frente de todos, não será o único, mas não é vulgar.
São profs. como esse que dão MUITO mau nome a um curso.
E a UnI ao pé desses srs. da UM é uma criancinha. []
O exame de eng. civil é demais! lol
Vocês não gozem!
[] [
] [
] [
] [
]
Tem que ser Excalibur[] [
] [
] [
] [
]
Volto a repetir... conheço uma pessoa que passou a uma cadeira com 10, com uma nota lançada erradamente. A culpa foi dele?
Volto a repetir... conheço uma pessoa que passou a uma cadeira com 10, com uma nota lançada erradamente. A culpa foi dele?
Foi, se fosse honesto reclamava!
O teu problema é que não consegues deixar de desenvolver as tuas opiniões a partir sempre deste pressuposto: cabala.
Se te deixasses disso e fosses analisar todo o caso partindo do zero, pelo menos, PELO MENOS, algumas dúvidas terias, e alguma coisa, nem que fosse só 1 ou outra, acharias estranho, para não dizer, muito estranho.
Não achar nada estranho, nem que seja um bocadinho, é que é estranhissimo []

Hoje vi mais uma noticia... que a Uni diz que as noticias bombasticas não sao directamente ligadas com o curso do socrates...
Como já disse... as noticias vem aos bocados, porque a mulher que falou em noticias bombasticas da primeira vez, tinha deixado isso bem claro. Deixando claro que as noticias bombasticas iam limpar o nome da uni e do socrates. Como ouvi o que a mulher disse... esta noticia vem tarde... dando a ideia que algo foi arranjado... a CS anda a transmitir as noticias muito mal!
Gostei da ultima frase... ehehehheA propria comunicação Social quer fazer o caso "Bombastico" e sensacionalista...quem falou em bombastico foi a jornalista que interrogou a porta voz da Uni, evidência de qualquer coisa...
Temos aasitido a uma vergonha de informação e contra-informação, muito para além daquilo que é o ideal dever de informar, aqui parece a procura de circo mediatico em torno do homem, do governo e da UNI a todo o custo.
Enfim.
DE salientar que clarmente me parece que algo foi encomendado, se foi muito ou pouco...mas eu também fui estudante e não era preciso ser nenhum secretário de estado para encomendar coisa alguma, bastava lember botas com fartura...