o espia... ;)

TexasBar1

New member
boas noites a todos, já cá ando a espreitar este fórum há uns tempos valentes, mas tenho.me mantido calado porque a minha experiência de TT é quase sempre "à cola", i.e. como não tenho jipe, tenho de me colar a quem tem ehehehe.
Sou o Ricardo Lopes, tenho 24 anos e sou da zona de Ourém, duma terriola chamada RIO DE COUROS!!! e como é no meio dos montes sempre andei cheio de lama.... com que tinha à mão...
primeiro uma bicla... depois uma bela duma macal m80 (sachs 5v), depois ponho a foto, e vao-se rir.. ehehe
depois o meu primeiro carro, um opel corsa van 1.5D de 1991, esse para jipe só lhe faltava a tracção às 4... era cada cruzamento de eixos e banhos de lama ehehe mas infelismente fotos nao há... nao podia haver registos para os cotas nao desconfiarem... eu estudei na ESTG em Leiria, se houver ai alguém que la tenha andado avise, ai disputava o lugar de estacionamento com um UMM, ke ja da pra imaginar o tipo de lugar ehehe....

agora tenho um novo brinquedo, é o meu menino ihihih um Opel Astra GTC... mas com esse só lhe sujei os pneus uma vez e por engano lololol

mas há uma coisa que quero fazer é comprar uma jipose!!! mas comecei agora a trabalhar, com carro novo ainda não vai ser pra ja...é um projecto para o futuro!!

ja chega de testamento depois vou ver que fotos tenho para aki e ja ponho dos brinquedos

Última edição:
Bem-vindo Ricardo.

Bela apresentação. E não desanimes, um dia terás um TT aí na garagem para uma belas volTTinhas.
Entretanto vai participando aqui no fórum. :)

Voltar
Superior