O Detalhe ... Mega Post ( Defender )

ArTiC

New member
Boas pessoal . venho aqui mostrar-vos um trabalho do miguel no seu defender, para que possam aprender mais sobre o que é o detalhe ...

Já agora podem saber mais em ...

www.mdlsport.com ( secção Car Detail )
ou
www.detalhe.net

A loja onde podem comprar os produtos se tiverem interessados
www.alojadodetalhe.net

"Este Detalhe foi um grande desafio, pois o estado em que ele estava era mesmo muito crítico
happy04.gif
. Como já disse, ele esteve cerca de um mês por terras marroquinas pelo que o pó/terra no seu interior era uma constante… e como o pó daquelas “bandas” é muito fino, este estava entranhado em tudo o que era sitio, não me restando outra solução se não, desmontá-lo todinho
happy04.gif

O grande problema deste pó é que este ao apanhar humidade ficou muito entranhado nos materiais, passado de simples pó a sujidade consistente e rija."

EPSN1363.JPG

EPSN1327.JPG

EPSN1329_501438.JPG

EPSN1331.JPG

EPSN1391.JPG

EPSN1380.JPG

EPSN1350_610085.JPG

EPSN1358.JPG

EPSN1398.JPG

Continua

"Todos estes comandos foram limpos e voltei a lubrificá-los"
EPSN1399.JPG

EPSN1400.JPG

Fole das mudanças antes:
EPSN1407.JPG

Depois
EPSN1422.JPG

Isto é detalhe :p
EPSN1416.JPG

E após limpo, inicio da sua montagem
EPSN1421.JPG

EPSN1440.JPG

Cintos
EPSN1570.JPG

Continua

Trabalho espetacular apr:) apr:) apr:) !

Isso é que é amor e dedicação.

Se algum dia concretizar o meu sonho de ter um classico já sei com quem vou ter para me ajudar!

Muitos parabens pelo excelente trabalho!

Abraços!

Muito bem,apr:)apr:)apr:)

É preciso ter coragem.
Mas ficou excelente. Como novo.

Já agora quanto tempo demorou a "limpeza"?

Aquele abraço,

RooKi

Faz favor é para marcar um " detalhe" . Por mim pode ser a qualquer dia da semana e tambem posso entregar a viatura em qualquer local . Então seria um "detalhe" e o nome é o Fumegante . É necessário mais algum dado ?
[:D] [:D] [:D]

Pela 2.ª vez tá impecável, dúvido que em novo estivesse melhor, é preciso mesmo muita dedicação e paciência pra fazer um trabalho destes, mais uma vez parabéns pelos trabalhos, não só do Defender mas tb dos outros.

apr:) apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior