O Defender Do Karacol

Carissimos Karacol e Marco, tudo em forma?

Voçês não me metam mais veneno que eu todos os dias choro a falta do meu volantinho à taxista!!! [:D]

Não me arrependo de ter entregue o Monty porque na altura tive de optar, mas o fulano do stand agora, um ano depois quer vende-lo a mim mais caro do que me deu na altura sem ter feito nada ao carro, assim sem mexer... se assim não fosse talvez o fosse buscar... [;)] é que o carro está parado desde Julho de 2008, deve ter muita coisinha a mudar!!! :sh)

Mas ando ai a ver umas maquinas, falta é a decisão final, não quero ficar com três carros em casa de animo leve, é que para comprar toda a gente queria o Monty de borla, mas agora a vender os preços andam upa... upa... [s)]

E posso adiantar mais, ando a "namoriscar" um Terrano I em conta e devo ir ver um RR este fim de semana!!! [;)]

Abraços

Quero é ver a tua bomba num próximo passeio do grande Barros [;)]

Estive com ele no início de Setembro mas levei o Terrano
aqui em primeiro plano e o Def. Azul lá mais ao fundo [:p][:p]

img0386p.jpg

Amigos, sou novo aqui no fórum e gostava de saber como crio um novo post, com um titulo e texto feitos por mim com algumas questões e as pessoas me responderem por ali a baixo. Podem-me ajudar concerteza, alguma coisa que me digam :)

Raul Ribeiro .

Voltar
Superior