O curso está acabado. :)

rogerAjacto

Well-known member
Finalmente posso relaxar um bocado. Já sairam as notas todas. :)
Acabei o curso de Eng. Mecânica. Agora começa outro stress. A procura de emprego.

Se alguem souber algum sitio bom para procurar podia dar-me umas dicas. :)

Parabéns!
Tb estou em eng. mecânica, mas infelizmente(ou não) ainda me falta muito para acabar... então a este andar.. :P

Parabéns meu! Sei bem o que sentes, pois também senti o mesmo quando acabei o meu curso. É um sentido de dever cumprido que só por quem passa sabe do que falo.

Tirei o curso na Universidade de Coimbra. O meu curso não inclui estágio.

A sensação de acabar é muito boa. É um alivio. :) Apartir de agora é só ter um bocadinho de sorte e encontrar algum sitio onde começar a trabalhar. Estou ansioso por causa disso. Costumo trabalhar com o meu pai quando ele precisa, mas não é a mesma coisa. Vai ser outra responsabilidade.

Parebens! Eng. Bom podes começar por uma oficina de um qualquer manel GT, para ganhar calo e saber distinguir uma chave seistavada, de uma de bocas, e por aí fora lool... boa sorte!

citação:Originalmente colocada por bento

Parebens! Eng. Bom podes começar por uma oficina de um qualquer manel GT, para ganhar calo e saber distinguir uma chave seistavada, de uma de bocas, e por aí fora lool... boa sorte!

Nisso já estou mais que vacinado. O meu pai tem uma oficina que trabalha com carros e costumo ir trabalhar para lá nas férias. Já não saio da Universidade completamente a zero nessas matérias.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Acabei o curso de Eng. Mecânica. Agora começa outro stress. A procura de emprego.

http://www.portugal.embassy.gov.au/

Embaixada do Canadá
Av. da Liberdade, 196-200, 3º
1269-121 Lisboa
Tel: (21) 316 46 92/ Fax: (21) 316 46 92

Boa sorte

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Tinha-me esquecido de lhe dar um bom e grande conselho...
Olhe para as pessoas sempre na horizontal.

Eu estou em engª mecânica e falta-me o exame de amanhã e que saiam as notas desse e do que fiz 2ª feira para saber se acabei ou não... Os nervos estão-me a dar conta do juízo!!![xx(]

Voltar
Superior