o cúmulo do azar !!

offpring

Banido
ontem estava num cafe, sentado na esplanada, chega um amigo meu em uma moto, como nunca a lugar para estacionar, põe de traz de um carro, situação bastante normal, quando o sr. quiser sair é so apitar que ele tira a moto, estávamos mesmo enfrente, enfim passados uns minutos ( nem sequer foi preciso buzinar, o meu amigo viu o homem a entrar no carro e querer sair) ele vai como era só mover a moto para traz e depois por no lugar do carro, não levou o capacete, ele liga a moto, e monta , quanto esta a por ponto morto e mover para traz passa um carro da p.s.p e para, pergunta do capacete, que não podia andar sem capacete, mas passou vem mais de 10min. a explicar a situação e por muito pouco não " ganhou" uma multa, é preciso ter azar!!

E possivel que o teu amigo, tenha feito das dele por ai.
Ora o sr:psp passou por ali e como nao gosta dele , ia ganhando um BILHETE PRA O CINEMA. lol

ontem estava num cafe, sentado na esplanada, chega um amigo meu em uma moto, como nunca a lugar para estacionar, põe de traz de um carro, situação bastante normal, quando o sr. quiser sair é so apitar que ele tira a moto, estávamos mesmo enfrente, enfim passados uns minutos ( nem sequer foi preciso buzinar, o meu amigo viu o homem a entrar no carro e querer sair) ele vai como era só mover a moto para traz e depois por no lugar do carro, não levou o capacete, ele liga a moto, e monta , quanto esta a por ponto morto e mover para traz passa um carro da p.s.p e para, pergunta do capacete, que não podia andar sem capacete, mas passou vem mais de 10min. a explicar a situação e por muito pouco não " ganhou" uma multa, é preciso ter azar!!

Se o teu amigo ligou a mota e montou nela, tem que meter o capacete, nem que seja para andar 2 centimetros para a frente ou para trás. [;)]

Saramago, és tu?

Desculpem, não resisti.

Então se não levou multa onde está o azar? Teve foi sorte.
O cúmulo do azar é cair de costas e partir a cabeça do arcebispo (como diz o outro lol).

Bastava ele ter empurrado a mota estando ao lado da mesma. Não precisava do capacete e nem era chateado pelos srs. agentes que nao tinham nada melhor pra fazer.

ontem estava num cafe, sentado na esplanada, chega um amigo meu em uma (numa) moto, como nunca a lugar para estacionar, põe de traz (atrás) de um carro, situação bastante normal, quando o sr. quiser sair é so apitar que (e) ele tira a moto, estávamos mesmo enfrente (em frente), enfim passados uns minutos ( nem sequer foi preciso buzinar, o meu amigo viu o homem a entrar no carro e (a) querer sair) ele vai (foi) como era só (para) mover a moto para traz (tras) e depois por no lugar do carro, não levou o capacete, ele liga a moto, e monta (-a) , quanto (quando) esta a por (em) ponto morto e mover para traz (tras)
passa um carro da p.s.p e para, pergunta (pelo) do capacete, que não podia andar sem capacete, mas passou vem (bem) mais de 10min. a explicar a situação e por muito pouco não " ganhou" uma multa, é preciso ter azar!!

É fundamental saber escrever em bom Portugues

É fundamental saber escrever em bom Portugues
fogo !! nem sabia que tinha tantos erros, eu até tenho instalado um dicionário em português e cada vez que uma palavra esta mal escrita aparece um traço vermelho debaixo de cada palavra a dizer que esta mal escrita e com o botão direito escolho possíveis palavras para a substituir, no entanto a também erro na posição e gramática das palavras. Mas trato sempre de fazer o melhor.

ps. digo que teve azar porque só nos escassos 40 seg. em que montou a moto é que aparece a p.s.p. tivemos uns 40 min. no cafe, e se calhar não passou nenhum carro da policia.

Amigos, o azar dele deve-se a naquele momento ter aparecido a PSP...
Sim, foi sorte não ter levado multa. Mas foi uma consequência do azar que teve antes.

Se o teu amigo ligou a mota e montou nela, tem que meter o capacete, nem que seja para andar 2 centimetros para a frente ou para trás. [;)]

Estes moralismos.[:D]

"Mais papista do que o papa!"

Se não está a circular para que vai colocar o capacete?! :confused:

Gosto imenso desses comentários moralistas!

Pois, o Lagarto de certeza que, se estacionar o carro, e quiser entrar nele para o deixar descair um pouco ou para o deixar mais centrado, de certeza que mete o cinto! Nem que sejam 2 cm! [:D]

Voltar
Superior