OTony New member 2 de Junho de 2009 #2 addt disse: YouTube - Stupid Pilot (Piloto Otário) Clique para expandir... Não queria estar a dizer que é repost:sh) Mas eu já conhecia o video... É bem possivel que seja daqui do forum
addt disse: YouTube - Stupid Pilot (Piloto Otário) Clique para expandir... Não queria estar a dizer que é repost:sh) Mas eu já conhecia o video... É bem possivel que seja daqui do forum
MadDragon New member 4 de Junho de 2009 #5 Não conhecia, acho eu. De qualquer forma, o gajo foi muito estúpido. Não sei o que lhe deu para virar costas ao carro.
Não conhecia, acho eu. De qualquer forma, o gajo foi muito estúpido. Não sei o que lhe deu para virar costas ao carro.
Creativ New member 4 de Junho de 2009 #6 é a mania de impressionar, depois acaba mal. Tal como este, quer mostrar o que tem, mas não o sabe fazer, depois dá nisto... YouTube - Stupid Ferrari Accident From Ediot Driver
é a mania de impressionar, depois acaba mal. Tal como este, quer mostrar o que tem, mas não o sabe fazer, depois dá nisto... YouTube - Stupid Ferrari Accident From Ediot Driver