O cliente Fiat (estudo)

Estado
Não está aberto a mais respostas.

alfonso

New member
Caros,

Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo).

Qual e a a vossa opiniao?

Obrigado![8D]

O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!

:D:D:D;)

(JK);)

citação:Originalmente colocada por alfonso

Caros,

Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo).

Qual e a a vossa opiniao?

Obrigado![8D]

Acho que se quiseres a colaboração, penso que deves especificar melhor qual são os objectivos do teu trabalho.:)
Qualquer resposta poderá ter interesse?

Silver,

Pois:( nao venho aqui ao Forum ha algum tempo pq nao estou em Portugal a trabalhar. Estou em Londres a trabalhar a conta Fiat/Alfa Europe e gostava mesmo de ter a vossa ajuda..mas seria!:) Sem intrigas! Estamos a preparar propostas bastante interessantes...acreditem.

PS: Silver, espero que o Colt se esteja a portar bem...

Para mim o cliente Fiat é: Cliente que gosta da marca, Cliente que venceu a barreira psicológica do ter um Fiat é a mesma coisa que dar um tiro no pé, Cliente que procurou algo mais em conta mas no caso do Croma é um cliente que não se importa de ver dinheiro a voar. Existe depois o cliente que ficou fascinado pela estética do Grande Punto e com o preço acessivel do Panda Multijet.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Para mim o cliente Fiat é: Cliente que gosta da marca, Cliente que venceu a barreira psicológica do ter um Fiat é a mesma coisa que dar um tiro no pé, Cliente que procurou algo mais em conta mas no caso do Croma é um cliente que não se importa de ver dinheiro a voar. Existe depois o cliente que ficou fascinado pela estética do Grande Punto e com o preço acessivel do Panda Multijet.

O Grande Punto não é só estética.[:p]
Sem dúvida que é das melhores opções no segmento...
Cada vez mais tenho a certeza disso!;)

Cliente que já teve Fiat's no passado (desde o 124 ao 127 ou 131) e gostou da robustez. Dá valor ao dinheiro que lhe custa a ganhar e tem plena consciência que avarias acontecem em qualquer máquina, até porque provavelmente tem conhecidos com carros bastante mais conceituados que tiveram problemas. Mantém o carro durante muitos anos e não se preocupa com as valorizações dos usados.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!

(JK);)

Corrijo, como cliente de sempre da FIAT, bem como familiares..

O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não está para gastar dinheiro em status!!

Prefere investir num bom valor/produto/custo!
Pois para o cliente FIAT o dinheiro é um bem valioso e custa muito a ganhar. E não vai em traumas (de quem a maioria das vezes nems equer teve um FIAT) e muito menos em mitos, que tentam denegrir a imagem de um dos maiores construtores mundiais.

O meu primeiro carro foi um fiat 127 900c em segunda mão.

Achei o carro até muito jeitoso e fácil de conduzir.

Pena que só me durou um ano, aquilo só tinha duas posições, ou parado ou com o pedal no fundo:D

Não admira porque só durou um ano[:I]

cliente fiat é aquele que gosta das aparências, deslumbra-se a olhar para o seu belo carro com design inovador, gosta de dizer que tem um ferrari dos pobres mas depois aprecebe-se que o carro não é só aparência e aí então decide comprar um opel e é feliz para sempre heheh

citação:Originalmente colocada por jmpub

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

(JK);)

Corrijo, como cliente de sempre da FIAT, bem como familiares..

O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não está para gastar dinheiro em status!!

Prefere investir num bom valor/produto/custo!
Pois para o cliente FIAT o dinheiro é um bem valioso e custa muito a ganhar. E não vai em traumas (de quem a maioria das vezes nems equer teve um FIAT) e muito menos em mitos, que tentam denegrir a imagem de um dos maiores construtores mundiais.

Embora não seja cliente fiat, subscrevo tudo o que ele disse!!!:);)

Silver,

Pois:( nao venho aqui ao Forum ha algum tempo pq nao estou em Portugal a trabalhar. Estou em Londres a trabalhar a conta Fiat/Alfa Europe e gostava mesmo de ter a vossa ajuda..mas seria!:) Sem intrigas! Estamos a preparar propostas bastante interessantes...acreditem.

Ai trabalhas para a FIAT, então diz ai a esses gaijos para fazerem carros de jeito e deixarem de fazer latas.:D:D:D[:p]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora a serio, não queres especificar um pouco melhor em que consiste o teu trabalho?

Silver,

Já percebi que trabalhamos na mesma área!

E sinceramente para o que precisas não vais ter aqui respostas. Procura outra fonte (s), focus group, etc etc
Aqui vais ter opiniões incendiadas a favor e contra, e isto vai descambar num ápice.

Se por outro lado não é "muito sério" esse "estudo" a malta avacalha um pouco!

Penso que me entendeste.

mas o trabalho é sobre todas as marcas do grupo fiat ou só sobre a fiat como marca?

é que se tivermos de considerar a ferrari, secalhar o pessoal nao vai dizer tao mal...

lol

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior