Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por alfonso
Caros,
Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo).
Qual e a a vossa opiniao?
Obrigado![8D]
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Para mim o cliente Fiat é: Cliente que gosta da marca, Cliente que venceu a barreira psicológica do ter um Fiat é a mesma coisa que dar um tiro no pé, Cliente que procurou algo mais em conta mas no caso do Croma é um cliente que não se importa de ver dinheiro a voar. Existe depois o cliente que ficou fascinado pela estética do Grande Punto e com o preço acessivel do Panda Multijet.
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!
(JK)![]()
citação:Originalmente colocada por jmpub
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não tem dinheiro para comprar um carro a sério!!
(JK)![]()
Corrijo, como cliente de sempre da FIAT, bem como familiares..
O cliente fiat é um cliente que prima a tecnologia, o prazer de condução, a beleza, a performance, a dinãmica...mas não está para gastar dinheiro em status!!
Prefere investir num bom valor/produto/custo!
Pois para o cliente FIAT o dinheiro é um bem valioso e custa muito a ganhar. E não vai em traumas (de quem a maioria das vezes nems equer teve um FIAT) e muito menos em mitos, que tentam denegrir a imagem de um dos maiores construtores mundiais.
Silver,
Poisnao venho aqui ao Forum ha algum tempo pq nao estou em Portugal a trabalhar. Estou em Londres a trabalhar a conta Fiat/Alfa Europe e gostava mesmo de ter a vossa ajuda..mas seria!
Sem intrigas! Estamos a preparar propostas bastante interessantes...acreditem.
PS: Silver, espero que o Colt se esteja a portar bem...
Silver,
Poisnao venho aqui ao Forum ha algum tempo pq nao estou em Portugal a trabalhar. Estou em Londres a trabalhar a conta Fiat/Alfa Europe e gostava mesmo de ter a vossa ajuda..mas seria!
Sem intrigas! Estamos a preparar propostas bastante interessantes...acreditem.
PS: Silver, espero que o Colt se esteja a portar bem...