O carro pifou!!

Conheço casos de baterias que deixam de funcionar de repente. Do tipo: paro ao pé do café, bebo a bica, quando volto ao carro - já foste!
Isso acontece quando as placas internas encostam, curto-circuitando a bateria, portanto...

Sou das caldas da rainha mas aki tenho a rody vou la passar para ver qual a bateria mais apropriadada, acho que eles vendem la baterias Varta.
Ja agora alguem sabe se á alguma cena para os cabos k ligam a bateria não ganharem aquele cebo branco????

Eu meto vaselina,depois passados uns meses raspo e volto a meter vaselina,não sei se é indicado,mas faço-o

Conheço casos de baterias que deixam de funcionar de repente. Do tipo: paro ao pé do café, bebo a bica, quando volto ao carro - já foste!
Isso acontece quando as placas internas encostam, curto-circuitando a bateria, portanto...

Podes colocar um pouco de massa consistente.

desliga se certo??
da lhe cabos e vais ver que faz se luz...
Aconteceu me isso.
Convém comprar uma bateria nova que essa entregou a alma ao criador.

Passei hoje no mecanico ele confirmou k a minha bateria ja partiu para outro mundo "entregou a alma ao criador" , descubriu tambem uns fusiveis debaixo do volante queimados, mas o alternador esta bom disse ele.

Passei hoje no mecanico ele confirmou k a minha bateria ja partiu para outro mundo "entregou a alma ao criador" , descubriu tambem uns fusiveis debaixo do volante queimados, mas o alternador esta bom disse ele.

Verifica lá se os xenon (possivelmente aftermarket pelo que me parece) não te estão a dar cabo do carro todo...

Verifica lá se os xenon (possivelmente aftermarket pelo que me parece) não te estão a dar cabo do carro todo...

"não te estão a dar cabo do carro todo..." como assim dar cabo do carro???? :confused: são aftermarket!

fui ontem mudar a bateria o gajo meteu uma massa branca amarelada nos bornes o k será?? é possivel k seja massa de litio??

Voltar
Superior