O carro patinou

ftuc

New member
Boas!

Ontem com as chuvas o carro patinou me e embateu num passeio, e o braço direito (frente) partiu, o veio também, o amortecedor deve ter dado o berro,a jante ficou lixada e a porta nem abria devido à pressão que o pneu exerceu sobre a chapa.

Alguém me sabe dizer os preços de um braço, veio, amortecedor completo? O meu carro é um Renault Laguna RXE de 94

CUMPS

Boas!

Ontem com as chuvas o carro patinou me e embateu num passeio, e o braço direito (frente) partiu, o veio também, o amortecedor deve ter dado o berro,a jante ficou lixada e a porta nem abria devido à pressão que o pneu exerceu sobre a chapa.

Alguém me sabe dizer os preços de um braço, veio, amortecedor completo? O meu carro é um Renault Laguna RXE de 94

CUMPS

Liga para uma casa de peças e pergunta[;)] depois junta a mão de obra do mecanico. Não te esqueças que deves meter os 2 amortecedores.

Claro que sim. Vai ao PAI (páginas amarelas) e até podes ligar à borla[;)][;)]

lool ;)

Que peças acham necessárias? a roda ta arrancada :X

Amortecedores
Braço suspensão
Jante
Veio (não sei se é assim que se chama)
Rolamento
Guarda Lamas

Mais alguma coisa?

Última edição:
Acho que existe um aqui perto, mas que peças podem ser precisas?

As mesmas que referiste no primeiro post, triangulo, jante, transmissão etc.
Em principio não arranjas essas peças mais em conta do que no centro de abate, faz lhes um visita.[;)] Ou no mínimo telefona a perguntar se possuem algum modelo igual. Deves arranjar o contacto facilmente no google. :)

Para já como tu dizes tens de saber as peças exactas. Depois é visitar uma sucata primeiro e so depois a uma loja de peças.

Ao fazia ao contrario, ia a uma loja de peças perguntar preços de material novo e depois ia á sucata, há sucateiros que pedem por material usado tanto quanto novo.

Fica o aviso.

Ao fazia ao contrario, ia a uma loja de peças perguntar preços de material novo e depois ia á sucata, há sucateiros que pedem por material usado tanto quanto novo.

Fica o aviso.

Isso é bem verdade. [;)]

Certos sucateiros muitas vezes levam o preço de usado praticamente ao de novo (senão mesmo igual ou superior), portanto como dizes e bem, nada como dar uma vista de olhos ao preço de novo.

Já agora, aqui fica o site de maisum casa: Home

A diferença é que as peças usadas são originais, e as novas deverão ser da "concorrência".

Mas até agora tudo o que comprei na SVP Auto está bem abaixo do valor de uma peça nova.

A diferença é que as peças usadas são originais, e as novas deverão ser da "concorrência".

Mas até agora tudo o que comprei na SVP Auto está bem abaixo do valor de uma peça nova.

isso depende das peças que ele pedir orçamento, mesmo numa loja de peças fora da marca, pode comprar material original. É so dizer o que se quer.[;)]

Voltar
Superior