O "bufas" !!!

Isto já parece o diz que disse,mas a verdade é que hoje decidi manter o BUFAS na família e juntar outro TT à frota mais tarde.Por isso um abraço e obrigado a todos o que me ajudaram na procura do Disco.
O BUFAS fica!!!apr:) apr:) apr:) apr:)
Abraços a todos e até breve num lamaçal perto de si!!!![:)] [:)] [:)] [:)]

Axo que fizeste a melhor opçao amigo[;)] com calma vais ver que depois encontras 1 makina a tua medida e para ja continua a bufar em grande ai com o Bufasapr:) apr:) Grande abraço

A malta de Santo André conhece bem os Portaro pois passou a infância a vê-los passar. O GAS, extinto Gabinete da Área de Sines tinha vários. penso que alguns eram 4x2. Pelo que me lembro, e não fui pesquisar, a mecânica é Daihatsu. Penso que o grande ponto fraco são as transmissões pouco fiáveis, sobre ângulos TT, articulação dos eixos, etc, não faço ideia se são bons.

Ora bem...o BUFAS já tem neste momento caixa e barra de direcção novas, apoios dos brincos reforçados,body-lift de + 5 cms,amortecedores Bilstein de + 7 cms,pára-lamas em borracha,farol de trabalho e revisão feita!!!apr:) apr:) apr:) apr:)
A ver se consigo meter fotos da jipose amanhã.
Abraços.

Então aqui ficam umas fotos para actualizar o tópico do meu BUFAS.
Bem...p'ra começar, mostro já uma utilidade do bicho: Espreguiçadeira!!!!!![:D] [:D] [:D] [:D]
dsc04876vn6sy9.jpg

Agora umas em acção...
dsc04888rj4rg6.jpg

dsc04949tl9hy6.jpg

Última edição:
Ora bem,os upgrades que fiz ao animal foram os seguintes:
Amortecedores Bilstein +7 cms à frente e deixei ficar os Procomp Es9000 que tinha e tenho atràs porque se portam muito bem e estão novos,reforço do apoio dos brincos, um body-lift de +5 cms, bomba da direcção assistida nova e rótulas de direcção substituídas,pastilhas de travão novas,guarda-lamas,farol de trabalho e revisão geral.
O animal está alto como o camandro e ainda vai levar brevemente mais umas alterações...Estribos,bicha do conta-kms,junta da bomba de àgua,o pneu vai sair do tejadilho e vai para a mala e provavelmente mais um cheirinho no turbo (ainda em estudo[:p] ).
Abraços a todos.

Última edição:
Voltar
Superior