O "bufas" !!!

Anda lá meu...Lá não ficas de certeza!!!E vais ver que vais curtir à grande!!![:D] [:D] [:D]

Epá.....[s)]
voçes tao a kombinar para sabado......
eu ja kombinei kom pessoal da "concorrencia"[:D] [:)] [:D]
e ainda n conheço pessoalmente ninguem e gostava de ver a maltta ao
vivo e acores
mas acho k ainda nos vamos cruzar por la....[:D] [:D]
o spot he o mmapr:) apr:)

Aqui ficam umas fotos do BUFAS só para ir actualizando o tópico.Esta são para os lados de Pegões/Canha.
dsc04011gg2fe9.jpg

dsc03989bn3yn6.jpg

p1260065hy7ev8.jpg

bom...Mas ele lá fez o passeio todo e chegou sãoe salvo a casa e já vai ao doutor soldar os apoios como deve de ser e está pronto para outra!!!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)
Abraços a todos.

O suporte já estava ofendido e o do lado esquerdo também.Portanto agora é reforçar e soldar tudo como dever de ser.Quanto ao bloqueozito...Se patrocinares!!!!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] É que era já de repente!!![:p]
Abraço.

Vai esperando sentado[:D] e pelo sim pelo não vai juntando umas massas , já vi que o patrol anda a dar o litro e já merecia os botanitos

Pensei que os apoios tivessem cedido com alguma pancada ,há pessoal que monta uns batentes ,para a mola não se passar

Bem pessoal,bem sei que este tópico não é para vendas mas tenho que vos informar pelo menos que estou a vender o BUFAS e ando à procura de um Discovery de 93/94.Se alguém souber de alguma coisa diga-me por favor.Para mais informações 916001370.
Abraços a todos.

Quero só dizer que o BUFAS está de boa saúde só que preciso de arranjar um compromisso que adeque à minha vida e aos tempos que se avizinham e como não quero deixar as jiposes,o Discovery é a melhor escolha!!![;)]
Abraços.

Isto já parece o diz que disse,mas a verdade é que hoje decidi manter o BUFAS na família e juntar outro TT à frota mais tarde.Por isso um abraço e obrigado a todos o que me ajudaram na procura do Disco.
O BUFAS fica!!!apr:) apr:) apr:) apr:)
Abraços a todos e até breve num lamaçal perto de si!!!![:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior