O "bufas" !!!

So agora vi este topico.. o meu tempo ultimanente para cá vir tem sido nulo...

Grande Patrol, sim sr... boa escolha... só é pena é ter a frente dum modelo mais recente e a traseira original....

Grande Leonel,há que tempo!!!???!!!
Enganas-te quando dizes o está citado em cima,senão repara bem:
à frente tem os piscas e mínimos do 3.3TD que está correcto e tem a grelha e o pára-choques do 2.8!!!![:confuso] [:)] [:)] [:)]
Atràs tem os piscas e afins do 3.3TD que mais uma vez está correcto mas volta a ter os pára-choques do 2.8!!!![:)] [:)] [:)] [:)]
É uma salada mista...mas é só para despistar os mais desatentos!!!![;)] O que conta é o que está debaixo daquele "capotzinho"!!!!
Ainda não dediquei tempo a procurar os de origem porque não tarda muito vou meter outros "xoques".
Abraço.

Aqui ficam mais umas fotos do Bufas em acção para os lados de Canha-Pegões.
Foi aTTascansos de meia-noite!!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
20080105ttcanha586hm8.jpg

20080105ttcanha587bg1.jpg

20080105ttcanha589sn7.jpg

Foi um passeio com malta do ShrimpTeam e do KarecasTeam que iam ver o Dakar mas em vez disso fizeram o DarKanha!!![:)] [:)] [:)]
Foi do melhor!!!
Este fórum ficou bem representado por mim e pelo Camaleão que foi meu co-piloto e fotógrafo de serviço.apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Foi um passeio com malta do ShrimpTeam e do KarecasTeam que iam ver o Dakar mas em vez disso fizeram o DarKanha!!![:)] [:)] [:)]
Foi do melhor!!!
Este fórum ficou bem representado por mim e pelo Camaleão que foi meu co-piloto e fotógrafo de serviço.apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

belas foTTosapr:) apr:) apr:) aqueles trilhos estao divinais.....isso e que foi cortir ao com a makina..

Boas,

Grandes fotos... Deve mesmo ter sido muito atascanço com toda essa lama...
Os trilhos deviam estar bastante bons, todos cheios de água... Achas que agora ainda se apanham umas poças de lama??

Abraço

Boas,

Grandes fotos... Deve mesmo ter sido muito atascanço com toda essa lama...
Os trilhos deviam estar bastante bons, todos cheios de água... Achas que agora ainda se apanham umas poças de lama??

Abraço

É que nem tenhas dúvidas!!!POde não estar tão agreste mas dificuldade e dores de cabeça,no bom sentido claro,não hão-de faltar!!![;)]

Voltar
Superior