O "bufas" !!!

Resta dizer que todos estes vídeos são cortesia do Cenoura que também é um dos membros aqui do fórum.

hpim0980rb6.jpg

hpim0981de9.jpg

Eh pá esse patrol é bonito mas o portaro era mais! hehehehehe

Um reparo no patrol, ja sabes ke eu tou sempre de olho nesta cenas, o tubo do snorkell n é estreito demais para tanto ar que esse motor precisa? Isso n ta a limitaro power do bicho? secalhar por isso é que o gajo fuma um bocado camarada!

De resto boa sorte com ele, são grande maquinas, ja tive um.

Desculpa responder só agora...
Realmente o Portaro tinha uma mística muito grande mas este é um maquinão!!!!apr:) apr:) apr:)
O snorkel podia ter um pouco mais de secção mas ele enche muito bem,tem alma até dizer chega e fuma menos do que muitos que tenho visto por aì...mas patrol que não fume a dar gaz,é porque se passa algo de errado!!![:)] [:)] [:)] [:)]
Um abraço.

Desculpa responder só agora...
Realmente o Portaro tinha uma mística muito grande mas este é um maquinão!!!!apr:) apr:) apr:)
O snorkel podia ter um pouco mais de secção mas ele enche muito bem,tem alma até dizer chega e fuma menos do que muitos que tenho visto por aì...mas patrol que não fume a dar gaz,é porque se passa algo de errado!!![:)] [:)] [:)] [:)]
Um abraço.

Pelos videos ja percebi que a machine ta com saude! Agora e dar barrote nele!
abraço e bom ano

Eheheh, a essa hora ainda aqui vieste? [:D]

Pelo que vi, em alcatrão, esta máquina assobia mesmo a sério ... imagino fora de estrada ... [:cool]

Venho à hora que calha..[:D] [:D] [:D] [:D] Hoje calhou mais cedo!!!
Já percebeste porque é que te dizia que às vezes chateia um bocadinho???Não pára o gajo!!!!PFIIIIIIUUUUUUUU[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Bem vindo a nova casa e parabens pela nova maquina[;)] sinceramente tb gostava mais do azulinho pq era uma raridade[:D] [:D]

Abraço e diverte-te!!

Se quiseres ir buscá-lo está na Mealhada de boa saúde a fazer as delícias de uma nova dona.Foi uma miúda que ficou com ele!![:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Tinha que fazer um upgrade para 5 lugares foi tão somente isso e estive quase,quase para ficar com ele cá em casa,mas...
Abraço.

O Portaro era 1 grande makina,mas esta nova montada ainda e muito melhorapr:) apr:) Prabane ai pelas fotos,videos e pelo Grande Bufas[;)]
Abraço e bons trilhos ai com a makina..

Ainda não te tinha dado as boas vindas aqui e ja te estava a conhecer!

Essa tua máquina vai la vai... confessa andas é sempre a assobiar às miudas!

Abraços!

Esse assobio já começa a ser famoso... [:D]

Tenho de ver se apareço numa voltta onde estejas para ver essa maquina a bufar... apr:) [;)]

Abraços

So agora vi este topico.. o meu tempo ultimanente para cá vir tem sido nulo...

Grande Patrol, sim sr... boa escolha... só é pena é ter a frente dum modelo mais recente e a traseira original....

Voltar
Superior