O "bufas" !!!

famelgaportaro1

New member
Boas a todos.Já era frequentador do antigo fórum e nunca mais cá vim desde que o alteraram.
Entretanto já mudei de monTTada e deixo-vos já de seguida a foto-reportagem do antigo e da nova aquisição.
Bons TTrilhos a todos.

Alguns dos membros do fórum lembram-se de me ter conhecido com esta grande máquina: O Portaro Voador como foi carinhosamente baptizado!!![:D] [:D] [:D] [:D]
1000018hs9.jpg

1000024zk8.jpg

cnasrpeges2007011ml6.jpg

Depois disso já levou uma carga de cenas...

-CB Midland Alan 78 e Sirtel Santiago 1200
-GPS Garmin Extrex Legend e NDrive para a estrada
-Brincos +5 cms
-Grade de tejadilho com 4 faróis de longo alcance e farol de nevoeiro
-Baquets novas
-Caixa de arrumos na mala (home-made)
-Jantes 16" com offset alterado
-Pneus 235x85x16 Insa Turbo Dakar

Enfim...ainda faltam umas coisinhas que se vão metendo sem dar conta!!![:D] apr:) apr:)

Falta só dizer que a máquina é um 3.3 TD de 89 e é um animal que foi apelidado pelo Madseat de "BUFAS" porque o gajo bufa mesmo e à séria!!!!!
Deixo de seguida umas fotos em acção num passeio no Bombarral.

Estas últimas fotos foram de uma das várias avarias que a malTTa tem a mania de fazer na Granja!![:)] [:)] [:)] [:)]
E pronto...Para já é tudo e vou ver se vou metendo aqui mais algumas nos próximos tempos.
Abraço a todos.

Muito bem vindo...

Lembro-me de ver grandes fottos do teu "azulinho" no forum antigo, grande bomba!!!

Parabéns pela maquina nova e pelo grande tratamento que já está a levar apr:)

Abraços

Eh pá esse patrol é bonito mas o portaro era mais! hehehehehe

Um reparo no patrol, ja sabes ke eu tou sempre de olho nesta cenas, o tubo do snorkell n é estreito demais para tanto ar que esse motor precisa? Isso n ta a limitaro power do bicho? secalhar por isso é que o gajo fuma um bocado camarada!

De resto boa sorte com ele, são grande maquinas, ja tive um.

Voltar
Superior