O Bobby

rjf1

New member
Boas...

Já tinha feito a minha apresentação no forum antigo. Mas como já faz muito tempo, vou colocar umas fotos mais actualizadas.

O meu nome é Ricardo Faria, moro em São Domingos de Rana e sou proprietario de...

Uma Magnifica Maquina

Segue em anexo algumas imagens do Bobby.
Provavelmente o melhor TT de sempre :D

10.jpg

A mulher a dar os primeiros passos no TT e eu agarrado ao meu Bobby... coitado!

IMGP1574.jpg

UMM9.jpg

umm12.jpg

umm1.jpg

Última edição:
Esse trajecto até á lagoa é bem fixe e é sempre uma maneira de ir á lagoa sem apanhar transito nenhum.

Acho que no domingo vou lá testar o Camelo.

Inté.

bem vindo amigo e que belas fotos do Bobby[;)] que sensaçao de Deja vu[:)]
onde e que eu vi esta makina,e estas fotos,estes estacionamentos[;)]
grande abraço e bons trilhos ai com o Bobby

Bem Vindo!

Já tive oportunidade de ver essa magnifica máquina ao vivo. Um bom exemplar dos "nossos" UMM.
Tinha era um bcadinho de lama no interior[:D] [:D]

Boas pessoal,

Já não vinha ao meu topico á algum tempo.
A realidade é que o Bobby tem estado parado e as novidades não são muitas.

Mas aproveito para vos contar mais uma peripécia...

Finalmente consegui pagar O imposto de circulação.

Houve uma confusão com a base de dados da antiga DGV e a informação que chegou ás finanças foi que o proprietario do meu Bobby era o antigo dono!!!

Lá fui eu para as finanças para resolver o meu problema. E acreditem, ou não, ficou tudo resolvido em menos de 10 minutos.
A pessoa que me atendeu, fez logo a alteração e pude pagar de imediato o imposto.
Ele disse-me que estão a haver alguns casos deste genero. Por isso aconselho a quem ainda não pagou, que confirme se os registos estão correctos.

Aproveito também para dar aqui uma nota 10 á repartição de finanças de Oeiras. Nunca pensei dizer isto, mas o atendimento realmente fantastico.

E como não podia deixar de ser, tudo acabou numa alegre cavaqueira sobre as nossas belas maquinas. O Sr que me atendeu é fã de UMMs

AbraçUMM
RJF

Voltar
Superior