o bmw 760 li do cavaco

Vá vou mandar mais lenha para a fogueira!

Então e se vocês se preocupassem com:

- os demais Audi's (A4, A6 e A8), a maior parte deles a gasolina, que foram usados durante a ultima presidência da União Europeia, nas cimeiras levadas a cabo no nosso país. Leva-me a dizer que a maior parte dos carros eram a gasolina e muitos deles correram o país todo, com escolta...

- os famosos Vectra, que escoltam o P.R., que não aguentam uma escolta Lisboa/Porto. Na zona da Mealhada têm de lá estar outros Vectra para assegurarem a escolta...

Coisas giras, não são? [;)]

O nosso P.M. usava também estes Vectra, mas, hoje em dia, são usados Passat na sua escolta. Passat estes que não sei se são a gasolina ou a diesel, ainda não tive oportunidade e tirar isso a limpo! [;)]

Espero bem que o meu corpo não apareça a boiar no Tejo! [:D]

Primeiro, os consumos anunciados desse carro, são uma farsa.

Segundo, não tou a ver o sistem hibrido a trabalhar com uma tonelagem daquelas

Terceiro, o carro anda sempre escoltado, lol, quando é que para para recarregar as minúscula bateria?

Quarto, esse carro não é um produto da União Europeia. O 760iL é.

Quinto, é um Lexus, quer dizer "Luxo"...

Porventura o factor mais importante de todos.

O Primeiro Ministro não anda de VW por acaso. O carro que ele escolheu tem interpretação e importância politica. A cooperação com a VW é importante para o País. Mal fez um Presidente em não ter seguido o exemplo.

O Primeiro Ministro não anda de VW por acaso. O carro que ele escolheu tem interpretação e importância politica. A cooperação com a VW é importante para o País. Mal fez um Presidente em não ter seguido o exemplo.

O Vag do PM já vem do tempo do Durão Barroso e Santana Lopes e nem por isso vejo esse carro a ser utilizado com tanta regularidade pelo sr Sócrates.

Vá vou mandar mais lenha para a fogueira!

Então e se vocês se preocupassem com:

- os demais Audi's (A4, A6 e A8), a maior parte deles a gasolina, que foram usados durante a ultima presidência da União Europeia, nas cimeiras levadas a cabo no nosso país. Leva-me a dizer que a maior parte dos carros eram a gasolina e muitos deles correram o país todo, com escolta...

- os famosos Vectra, que escoltam o P.R., que não aguentam uma escolta Lisboa/Porto. Na zona da Mealhada têm de lá estar outros Vectra para assegurarem a escolta...

Coisas giras, não são? [;)]

O nosso P.M. usava também estes Vectra, mas, hoje em dia, são usados Passat na sua escolta. Passat estes que não sei se são a gasolina ou a diesel, ainda não tive oportunidade e tirar isso a limpo! [;)]

Espero bem que o meu corpo não apareça a boiar no Tejo! [:D]
E porque não haveriam de ser a gasolina? Querias que fossem movidos a casca de banana?[:p]

O Phaeton foi oferecido pela VW ao PM.

faz dois anos agora em agosto que numa viagem para o Algarve, apanhei o 760 Li com o Sr. Socrates lá dentro...a fazer de batedor vinha um Vectra V6 !!!

engraçado era quando havia mas transito, passava o VECTRA para a frente, ligava os strob´s e siga a marinha...até pela berma iam !!

faz dois anos agora em agosto que numa viagem para o Algarve, apanhei o 760 Li com o Sr. Socrates lá dentro...a fazer de batedor vinha um Vectra V6 !!!

engraçado era quando havia mas transito, passava o VECTRA para a frente, ligava os strob´s e siga a marinha...até pela berma iam !!

O 760li não é do Cavaco? O Sócrates pediu emprestado para ir de férias?

No outro dia vi o Phantom (matrícula xx-CJ-xx) acompanhado por 2 BMW's série 3 novos (tinham duplo escape, mas não reparei se eram a diesel ou otto).

Já agora, aqueles Lancia de escolta (já não vejo imagens deles há algum tempo) alguém sabe quantos anos têm e que modelo são?

Já agora, aqueles Lancia de escolta (já não vejo imagens deles há algum tempo) alguém sabe quantos anos têm e que modelo são?

Os Lancia Kappa são de 1996/1997 e acho que já só são usados pelo Corpo de Segurança Pessoal em situações esporádicas... Já devem estar mais que podres. Qualquer dia já só servem para formação (foi o destino de vários Cromas)

Voltar
Superior