o bmw 760 li do cavaco

Oh Sr Dr. Cavaco Silva!

Troque lá isso por um 745D pois os meus pais que trabalham, preferem pagar o diesel do que a gasolina

[:D]

A unica matricula personalizada que existe em Portugal, é:

PR ( Presidente da República ) [;)]

Para este carro ou outro que ele se desloque

n é bem assim!

eu tive na festa dos 50 anos da tap no pav atlantico e vi o sampaio num A8 e a matrícula era xx-xx-IT por isso... n é para qquer outr que ele se desloque! esse mbw é o carro oficial de visita... depois tem os outros para os dias "normais" [:D]

n é bem assim!

eu tive na festa dos 50 anos da tap no pav atlantico e vi o sampaio num A8 e a matrícula era xx-xx-IT por isso... n é para qquer outr que ele se desloque! esse mbw é o carro oficial de visita... depois tem os outros para os dias "normais" [:D]

o sampaio ja não é presidente...
(embora ainda ande com carro do estado e motorista; ou se não anda tem esse direito)

Sentia MUITO mais orgulho se o nosso Presidente da República fosse (provavelmente) o primeiro Presidente ou Rei a deslocar-se num carro híbrido ou a hidrogénio... [s)]

nem te preocupes em esperar por esse dia. O exemplo devia vir de cima, mas de falar a fazer vai um espaço taaaaaaaaao grande, e é sempre melhor ser o ze povinho a fazer do q sua excelencia o senhor politico. Por isso é q mto me farto de rir nesta loucura do ambiente, nao porque n tenha consciencia ambiental mas porque vejo q quem mais fala é quem menos faz.

E vai todo contente de Sonata... parece um C e tudo...

sonataprip2.jpg

Pode ser pergunta estúpida, mas isso bebendo 20l/100 deve de reabastecer muitas vezes, o PR paga o combustível como todos nós ou tem alguma imunidade especial e não paga o ISP e o IVA?

Voltar
Superior