MINIBoy
New member
gosto muito dos Lancia Kappa que por vezes acompanham os carros das figuras de estado!
que eu tivesse reparado acho k desta vez nao veio nenhum desses [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gosto muito dos Lancia Kappa que por vezes acompanham os carros das figuras de estado!
Oh Sr Dr. Cavaco Silva!
Troque lá isso por um 745D pois os meus pais que trabalham, preferem pagar o diesel do que a gasolina
[]
se a hierarquia dos carros fosse equivalente à pessoa ou politico em causa, esse senhor ia trabalhar de jacto!
se a hierarquia dos carros fosse equivalente à pessoa ou politico em causa, esse senhor ia trabalhar de jacto!
uM Jacto para desfrutar das autoestardas que fez com o dinhero que devia ter gasto em especialização de mão de obra...hehe
A unica matricula personalizada que existe em Portugal, é:
PR ( Presidente da República ) []
Para este carro ou outro que ele se desloque
Realmente era melhor continuarmos de estradas nacionais:sh)
Penso que o carro nao é blindado
n é bem assim!
eu tive na festa dos 50 anos da tap no pav atlantico e vi o sampaio num A8 e a matrícula era xx-xx-IT por isso... n é para qquer outr que ele se desloque! esse mbw é o carro oficial de visita... depois tem os outros para os dias "normais" []
Um Hyundai Sonata chegava para o homem, digo eu [][
]
Ora e digam-me lá se um 730d não servia também perfeitamente??? [8b] [8b] [8b]
apr[
]
Granda risota... Hyundai Shanato para o PR e mai nada! Undai rules!
Sentia MUITO mais orgulho se o nosso Presidente da República fosse (provavelmente) o primeiro Presidente ou Rei a deslocar-se num carro híbrido ou a hidrogénio... [s)]
Existe. Já estive num. [Há algum 730 Ld? É que o espaço extra nos bancos de trás faz diferença a este nível....
Ora e digam-me lá se um 730d não servia também perfeitamente??? [8b] [8b] [8b]
E vai todo contente de Sonata... parece um C e tudo...
![]()