O autocolante da moda

Por acaso hoje de passagem em frente a um café reparei que no vidro tinha 3autocolantes desses (um verde,um azul e um laranja).

Mas por acaso não parei para ver ao que se referia.

Eu ando com este [:)]

penny01.jpg

Nem sabia que era a Penélope. O meu carro tem esse, comprei-o com ele colado.

Da Monster já vi muitos. O que me intriga não são esses autocolantes mas uns com um buggy todo o terreno. Devem ser da malta dos buggys ou o diabo.

Eem espanha aquela flor, quase todos os carros tem isso dassss, ainda não percebi o que é.

Eu era incapaz de colar o que quer que fosse na traseira ou qualquer parte do carro, enfim...

Ainda que tenhas obviamente toda a razão, essa flôr é o simbolo da marca Guru, não é de todo a razão pela qual em espanha hà uns 3 anos 90% das raparigas com menos de 30 anos andassem com essa flôr no carro, andavam porque "era muitaaa giro"

Apenas confirmas o que eu disse. Metade (ou mais) das pessoas que anda com aquilo nem sabe o que é e apenas andam porque é giro ou porque é moda.

já foi "tó" da moda o logo da Apple. Já é menos comum. Neste exemplo, acuso-me de ter tido um carro, até à data em que me partiram o vidro pra assaltar a viatura.

Voltar
Superior