O arquivo da Internet

Não precisas de ter tanto trabalho.

Motor N47 da BMW (Corrente Distribuição Partida - modelos - 16d 18d 20d 23d)

Aliás, numa busca no google demoravas menos do que a campanha contra a idoneidade da MPL e da equipa de moderação aqui do fórum, e se calhar ficavas melhor...
Isso é uma snapshot, o tópico actualmente dá como "desaparecido"...

EDIT: Deves ter querido indicar este http://forum.autohoje.com/forum-geral/110529-desapareceu-o-topico-do-n47-do-geral.html
:)

Última edição:
Isto provavelmente acabou de me salvar a vida. Um site que foi desactivado e que era uma bíblia relativamente ao sistema selespeed da alfa, desta maneira ainda consigo ter acesso. Agora, qual será o software mais apropriado para fazer download de um site inteiro? ele é todo em html simples, mas com vários links

Nope. Queria mesmo indicar que o Google também faz isso...guardar páginas em cache antigas. Não sei durante quanto tempo se mantem a funcionar...mas pelos vistos ainda está.
Ah, sim, isso faz, mas não dá para recuperar todo o tópico dessa forma.
Mas fica o link para o tópico da explicação, em todo o caso.

Não precisas de ter tanto trabalho.

Motor N47 da BMW (Corrente Distribuição Partida - modelos - 16d 18d 20d 23d)

Aliás, numa busca no google demoravas menos do que a campanha contra a idoneidade da MPL e da equipa de moderação aqui do fórum, e se calhar ficavas melhor...

Não tive trabalho nenhum. Esse link só dá para a 1º página.

Quanto à crítica, a minha intenção ao dizer aquilo não foi essa mas se a carapuça serviu... :rolleyes:
E sim, eu sei porquê desse mau-humor para mim mas não me afecta. [;)]

Voltar
Superior