O Arqueólogo Português

RAPZ

Banido
Alguém sabe onde posso sacar esta revista (O Arqueólogo Português) ou parte dela?

Título da Contribuição:Vestígios romanos no concelho de Viana do Castelo
Título do Volume:O Arqueólogo Português
Ano de Edição:1900
Autores:GUERRA, Luiz Figueiredo da
Referência:Lisboa. 1ª série: 5, p. 175-177.

Se alguém a tiver...podem digitalizar e enviar sff!?:sh)

Obrigado

Última edição:
Segundo li no "Plano Tecnológico" era suposto esta revista ser digitalizada e disponibilizada para download...mas não encontro nada!
Alguém tem ou sabe onde arranjar?

Sim, nas bibliotecas deve haver...mas não tenho muito tempo para ir:sh) ...daí dar mais jeito sacar e ler em casa...até porque acho que só me interessam duas páginas...

Se alguém tivesse era fixe!

Obrigado pelas dicas...

Sim, nas bibliotecas deve haver...mas não tenho muito tempo para ir:sh) ...daí dar mais jeito sacar e ler em casa...até porque acho que só me interessam duas páginas...

Obrigado pelas dicas...

Há bibliotecas que aceitam pedidos de encomendas de fotocópias. Claro que custa uns tostões.

É telefonar e perguntar.

Obrigado pelas dicas...

é uma revista muito especifica que duvido que alguem que frequente o forum a tenha para te fazer um scaneer do que queres e te enviar.

no entanto, vai à pagina que te disse, procura pelos contactos e liga para lá até pode ser que te tirem as fotocopias e te enviem para casa. tambem só perdes o valor da chamada.

é uma revista muito especifica que duvido que alguem que frequente o forum a tenha para te fazer um scaneer do que queres e te enviar.

no entanto, vai à pagina que te disse, procura pelos contactos e liga para lá até pode ser que te tirem as fotocopias e te enviem para casa. tambem só perdes o valor da chamada.

Já mandei um e-mail para lá no outro dia...vamos ver se dizem algo...se demorarem ligo [;)]

Voltar
Superior