Nuno Gomes reforma-se

Desde que não coloque informações falsas não deve ser crime! [:D] O problema é que acho que qualquer pessoa dos meus contactos para quem enviasse o email nunca o "repassaria"... faziam era reply a insultar-me! [:D]

Infelizmente a estupidez ainda não está tipificada em lei, olha que se resolviam muitos dos problemas. [:D]

Para além dos teus contactos não te ligarem peva, há uns quantos grupos que se dedicam a responder a esses esquemas. Houve um genial, em que o gajo que pensou que estava a comprar um monte de computadores com um cheque sem cobertura, acabou por pagar muitas centenas de dólares à UPS por uns quantos caixotes cheios de lixo, tijolos e até um cagalhoto. [:)]

*EDIT
Para quem não conhece, fica o link para o caso que falei em cima - http://www.thescambaiter.com/forum/showthread.php?t=109&page=1&pp=25. É longo, mas vale a pena.

PS: Sorry pelo OT....

Última edição:
Infelizmente a estupidez ainda não está tipificada em lei, olha que se resolviam muitos dos problemas. [:D]

Para além dos teus contactos não te ligarem peva, há uns quantos grupos que se dedicam a responder a esses esquemas. Houve um genial, em que o gajo que pensou que estava a comprar um monte de computadores com um cheque sem cobertura, acabou por pagar muitas centenas de dólares à UPS por uns quantos caixotes cheios de lixo, tijolos e até um cagalhoto. [:)]

[:)] É caso para dizer que se lixou à conta de uma merdita.

Última edição:

*EDIT
Para quem não conhece, fica o link para o caso que falei em cima - http://www.thescambaiter.com/forum/showthread.php?t=109&page=1&pp=25. É longo, mas vale a pena.

PS: Sorry pelo OT....

Que genial[:)][:)][:)]

Acho piada a esta parte:

Aos 34 anos de idade e com 16 anos de empregado do Benfica
Tendo em conta que esteve no Fiorentina durante 2 anos, teria ingressado no Benfica aos 16. Ora, eu lembro-me bem dele jogar na equipa sénior do Boavista, e não foi com 15 anos...

Tentei confirmar os dados da Wikipedia no zerozero, mas está down.
Portanto, o autor desse mail além de desocupado e mentiroso, é um mau mentiroso e é movido por anti-clubismo.

Última edição:
Se fosses acreditar em tudo o que vejo no mail estava eu desgraçado:sh)
E existem mails que estas a começar a ler e vez logo a milhas que é mentira,que é o caso deste se tiveres atento.

Ai e tal, se recebi no e-mail é porque é verdade!

Acreditas em tudo o que entra no teu mail?

É isso e que se ele não passar a pelo menos 5142558523 de pessoas em 3 nanosegundos, a casa dele vai explodir com uma bomba atómica lançada por extraterrestres. Mas antes disso é o próprio PC que explode, pelo que se recomenda ainda mais pressa em passar o dito mail...

Um dia destes, arranjo aí uns milhares de emails daqueles que costumam repassar estas tretas todas, meto lá o meu nib, e uma foto de um gato sem uma pata. Pode ser que todos acreditem nas ameaças finais do email e começe a chover dinheiro na continha.

É por causa de emails destes que alguns amigos estão direccionados para a caixinha de Spam! [:D]
O meu mau feitio tem destas coisas e detesto isto a encher a caixa de email. Uma das últimas fez-me perder 5 minutos e dar uma "lição" a uma licenciada em comunicação social que se esqueceu que a primeira coisa que deve ter aprendido no curso é a validação da informação e fontes. 5 minutos foi qto bastou para googlar e devolver o email a todos (ainda por cima mandou com destinatários em aberto) a explicar-lhe por A+B que aquilo era falso.
Mais ou menos o que fez alguém aí em cima. [;)]

"A reforma antecipada, que é uma aposentação voluntária, verifica-se quando o subscritor conte, pelo menos, 55 anos de idade, desde que, na data em que completou essa idade, tivesse, pelo menos, 30 anos de serviço. Ou seja, quem pretender reformar-se antes dos 65 anos tem que ter no mínimo 55 anos de idade e ter já efetuado 30 anos de contribuições para a Segurança Social."

fonte: http://www.online24.pt/reforma-antecipada-em-2011/

Parece que alguém cavou o assunto. O meu mural de Facebook está outra vez cheio com esta trampa. Por isso, vim para aqui cavar o tópico. [:D]

Voltar
Superior