Valium
New member
Se metessem a opção spoiler isso já não acontecia...
Se não existe, e sabem-no, não custa nada editar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se metessem a opção spoiler isso já não acontecia...
Tenho que as usar junto às seguintes palavras:
"Ajudem uma pobre alma carenciada NIB: xxxx.xxxx.xxxxxxxxxxx.xx."
Pode ser que pegue. []
Não seria a primeira vez que pegava...
Desde que não coloque informações falsas não deve ser crime! [] O problema é que acho que qualquer pessoa dos meus contactos para quem enviasse o email nunca o "repassaria"... faziam era reply a insultar-me! [
]
Infelizmente a estupidez ainda não está tipificada em lei, olha que se resolviam muitos dos problemas. []
Para além dos teus contactos não te ligarem peva, há uns quantos grupos que se dedicam a responder a esses esquemas. Houve um genial, em que o gajo que pensou que estava a comprar um monte de computadores com um cheque sem cobertura, acabou por pagar muitas centenas de dólares à UPS por uns quantos caixotes cheios de lixo, tijolos e até um cagalhoto. []
Infelizmente a estupidez ainda não está tipificada em lei, olha que se resolviam muitos dos problemas. []
Para além dos teus contactos não te ligarem peva, há uns quantos grupos que se dedicam a responder a esses esquemas. Houve um genial, em que o gajo que pensou que estava a comprar um monte de computadores com um cheque sem cobertura, acabou por pagar muitas centenas de dólares à UPS por uns quantos caixotes cheios de lixo, tijolos e até um cagalhoto. []
*EDIT
Para quem não conhece, fica o link para o caso que falei em cima - http://www.thescambaiter.com/forum/showthread.php?t=109&page=1&pp=25. É longo, mas vale a pena.
PS: Sorry pelo OT....
Tendo em conta que esteve no Fiorentina durante 2 anos, teria ingressado no Benfica aos 16. Ora, eu lembro-me bem dele jogar na equipa sénior do Boavista, e não foi com 15 anos...Aos 34 anos de idade e com 16 anos de empregado do Benfica
Portanto, o autor desse mail além de desocupado e mentiroso, é um mau mentiroso e é movido por anti-clubismo.
Ai e tal, se recebi no e-mail é porque é verdade!
Acreditas em tudo o que entra no teu mail?
Ai e tal, se recebi no e-mail é porque é verdade!