Num país onde...

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por XlPower

Tirados do site da BP:

Gasolina 95: 1.389 €
Ultimate 100: 1,524 €
Diesel: 1.097 €
Ultimate diesel: 1.157 €
GPL: 0.60 € (é o que me safa :D)

É impressão minha ou o GPL já aumentou 0,07€?
Acho que vi um anuncio da galp não há muito tempo com o GPL a 0,53€

Não sei a partir de quando é que estás a falar, pois eu
já meti GPL a 0,375 em 1999 :D

A relação entre o preço de gasolina e GPL tem-se mantido,
por isso cada vez se poupa mais a GPL, em valores absolutos.

XLPower deve ter sido aí há um mes/dois.
Sim sei que compensa, mas os custos de instalação e o facto de achar que o meu motor não se dará bem com o GPL fazem-me pensar 2 vezes.

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Tenho que ir lá um dia destes... De Saxo, pois então... :D :D :D

Já lá fui e de Golf IV GTI ;)

Mas não cheguei a Vienna pois já ficava muito fora, andei só pelo Tirol (Innsbruck e Salzburg)

Eu bem que gostava de ter ido. Mas fica para uma próxima, que inclua Alemanha, e o Tirol [8D]

citação:Originalmente colocada por sylvester
em termos de beleza sim.
mas compara a confusão de paris com viena. Viena é uma cidade muito mais ordeira e segura que paris. Os ladrões sao mesmo os tipos das lojas:D fizeste alguma compra na ringstrasse?

É um facto. Se bem que anda muita gente duvidosa por lá. E há muito menos confusão, sim.

Compras... fui forçado a comprar um chapéu de chuva e uma sweat... enfim [xx(]. Mas as compras ( poucas ) foram na zona de Schwedenplatz ( a zona do hotel ) e Stephansplatz.

Tb já fiz alguns e muito longos passeios de carro pela Europa e palavras leva-as o vento quando alguém discorde do facto de em Portugal se conduzir MAL!...[8)] Deixem-me contar 1 episódio automobilístico recente em França:
Autoestrada de 3 faixas, eu a 160 num Punto de aluguer, na faixa da direita (como toda a gente naquela "estranha" AE!)... Numa descida, verifico que um carro, uns metros à frente acede à AE através de um ramal de acesso..

<center>e levava um Punto.. um punto..160.. a descer, carregado de gente...uhps... </center>
travar já não dava...ah!..;).....ultrapassar!!!...
mas, de repente.. [:0]1 Classe C a ultrapassar-me na faixa à minha esquerda!... Bosta!!!!... Faço o quê!???[xx(]...
...
..
E o mercedes, milagrosamente, passa à 3ª faixa mais à esquerda.. enquanto quem o decidia conduzia por si e por mim...[^]
<center>Os mercedes tugas, provavelmente, acelerariam para impedir a passagem cedendo pavlovianamente ao vislumbre do meu primeiro pisca-pisca...
[:I]</center>

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pela discrição, não podia ser Itália, porque devem ser dos condutores mais agressivos que conheço.
tipo em italia 5 segundos numa cidade sem ouvir buzinas deve ser o maximo que eles conseguem

Voltar
Superior