Num país onde...

PauloAlexandre

New member
... um café custa 2.90 euros, facilmente.

Onde ainda existem alguns aceleras e raras manobras perigosas, mas as passadeiras e sinais são sagrados, e... não vi um único acidente, carro batido, nem estacionado em cima do passeio.

Se vê isto:

200689154128_IMG_3676.jpg

E a maioria dos carros são a gasolina, com cilindradas razoáveis.

Embora não tenha a ver com automóveis, não se vê um papel na rua.

Qual será? :D:D

citação:Originalmente colocada por Methanex

É mesmo a Itália.

O pessoal em turim passa com os vermelhos, nunca bate e se baterem não se exaltam...[8]

Não é não! Até porque em Itália vê-se muito lixo nas ruas.

Além disso, não é só em Turim :D. É generalizado, mesmo. E exaltam-se, buzinam, gesticulam, mas não param, é sempre a andar [8D]

Não sei mas deve ser o mesmo em que os habitantes são submetidos a regras quase ditaturiais, com restrições à hora para passear na rua, restrições ao alcool a não ser ao fim-de -semana onde a bebedeira é total, onde são vigiados por milhares de camâras e pagam qualquer serviço a peso de ouro e só conseguem fazer férias de jeito no estrangeiro se andarem mal vestidos todo o ano, se viverem em casas alugadas com condições muito abaixo do que se poderia esperar de um país civilizado.
Deve ser um desses nórdicos em que o frio lhes molda a personalidade...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Muito provavelmente Suíça, mas também pode ser Alemanha ou Áustria... ou eventualmente Luxemburgo! :D:D:D
atencao que aqui não é a selva de portugal:D
Se bem que os francius que para aqui vem são cá um desatre a conduzir[:o)]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Onde ainda existem alguns aceleras e raras manobras perigosas, mas as passadeiras e sinais são sagrados, e... não vi um único acidente, carro batido, nem estacionado em cima do passeio.

Permite que adicione uma coisa que me irrita muito
- As tampas de esgoto, águas,... e afins estão ao nível da estrada

Sim, é o espanto... Isso é possivel de fazer tecnicamente!!!!
[8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por xelaba

Não sei mas deve ser o mesmo em que os habitantes são submetidos a regras quase ditaturiais, com restrições à hora para passear na rua, restrições ao alcool a não ser ao fim-de -semana onde a bebedeira é total, onde são vigiados por milhares de camâras e pagam qualquer serviço a peso de ouro e só conseguem fazer férias de jeito no estrangeiro se andarem mal vestidos todo o ano, se viverem em casas alugadas com condições muito abaixo do que se poderia esperar de um país civilizado.
Deve ser um desses nórdicos em que o frio lhes molda a personalidade...

O frio lá... nesta altura do ano, 18 a 19ºc, alguma chuva... Mas consta que não costuma ser tão mau. Mas ainda assim, é um país algo mais liberal e onde se vive relativamente bem.

citação:Originalmente colocada por sylvester

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Muito provavelmente Suíça, mas também pode ser Alemanha ou Áustria... ou eventualmente Luxemburgo! :D:D:D
atencao que aqui não é a selva de portugal:D
Se bem que os francius que para aqui vem são cá um desatre a conduzir[:o)]

São emigrantes ;)

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Permite que adicione uma coisa que me irrita muito
- As tampas de esgoto, águas,... e afins estão ao nível da estrada

Sim, é o espanto... Isso é possivel de fazer tecnicamente!!!!
[8][8][8][8]

Mas dá muito trabalho e é muito difícil!

A gasolina só custa menos 0.20 € por litro... [8)]
40 escudos por litro...
Quem é que nos está a roubar mais, a Galp ou o Governo?
Cá para mim, a festa divide-se entre os 2...

Quando é que pôem as portagens na A25/A24 que é para eu
me pirar daqui?...

Voltar
Superior