Nu em pêlo!!!

carrilhoni

New member
boas ppl.
então é assim,quando chega o tempo de verão e estou em casa,tenho o estranho(ou não;))habito de andar nu em pêlo pela casa,como móro sozinho estou realmente á vontade pra o fazer,o problema é k me sinto tão descontraido k já por mais de uma vez por pouco não ia abrir a porta da rua completamente descascado (imaginem os jeovás[}:)]).
a questão é,mais alguem aqui tem esta mania???[:0]
e á conta disso já passaram algum vergonháço???:(:D
cumps a todos.[8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

por acaso não tenho esse habito.
mesmo que esteja sozinho não gosto.
quando esta mais calor costumo andar em boxers.ms todo todo nu não...

Eu por acaso tambem não tenho esse, habito...fasso como o Tiptronic ando de boxers, mas tenho uma amigo que tambem custuma andar nú por a casa no verão...esqueçe-se que mora no 0(Res-chão)...uma vez xega ele a net "A merd@ das pitas...uma pessoa já não pode estar a vontade em casa...tinha 2 a espreitar por a janela, axas normal?" [}:)]

O que a gente gozou com ele, não seí se depois disso ainda possuí esse habito [:p]:D

mas a questão tanbem é esta,acredito k a maior parte das pessoas,tanbem não tenha condições para o fazer,pq vivem com os pais ou com mulher e filhos etc,"you name it.
mas se morassem sozinhos nunca lhes passaria pela cabeça estar completamente ao "natural"??;)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

mas a questão tanbem é esta,acredito k a maior parte das pessoas,tanbem não tenha condições para o fazer,pq vivem com os pais ou com mulher e filhos etc,"you mame it.
mas se morassem sozinhos nunca lhes passaria pela cabeça estar completamente ao "natural"??;)

:( Onde já andam esses pensamentos [:0]

Realmente nãp percebo onde está o problema de alguem estar sem roupa em casa...[8] em casa é um locar privado, cada um pode estar como quer desde que não encomode os vizinhos.:)

Tambem não percebo qual a confusão transcendente em alguem estar sem roupa...até parece que nasceram vestidos:D:D ainda para mais na privacidade de uma casa. Devem ir tomar banho vestido pa ninguem ver.:D:D

LOL coitado do "rapaz" tá aqui a ser "masscrado"!!! cada um anda como quer principalmente em casa, na rua tb pode, mas a multa não é nada barata !!!!muhaha

Voltar
Superior