Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Quem ousa ter dúvida entre uma mecânica de uma casa repu.tadíssima (BMW) com outra mecânica de um grupo algo duvidoso (VW) não está, efectivamente, nos seus melhores dias...
Se tu o dizes quem sou eu para dúvidar?
Vindo de uma pessoa que diz que um AX curva melhor que um Polo...[}
]
e curva!
Sim, já foi apresentado há muito tempo, apesar de ainda não estar em comercialização.citação:Originalmente colocada por Suarez
o motor do 207 existe?
citação:Originalmente colocada por jts
Sim, já foi apresentado há muito tempo, apesar de ainda não estar em comercialização.citação:Originalmente colocada por Suarez
o motor do 207 existe?
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
peugeot com bmw apenas e so as minhas 2 marcas preferidas.. isso so pode dar um carro perfeit com um motor perfeito[:I]
Então aqui fica uma foto da minha imaginaçãocitação:Originalmente colocada por gilmour
o motor do 207 existe?
Então não existe ...
Então aqui fica uma foto da minha imaginaçãocitação:Originalmente colocada por gilmour
o motor do 207 existe?
Então não existe ...
![]()