Novos Lada

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu fico é a pensar se fica mais caro fazer um carro bonito....!?!?!?!
pkê que estes carros baratos são sempre tão feios?
fica caro gastar mais 2 lápis pa desenhar?
ld
Estes nem passaram pelo desenho,foi logo pa construção,do género vamos fazer um carro???bute lá,chapa ali,parafuso acoli e puff fez-se o chocapic[}:)]

o pormenor do fio electrico tá de mais,1 carro de legos deve ser mais resistente[}:)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

ld

O carro é feio, mas não é nenhuma aberração. (com excepção do interior)
Existem bem piores e alguns à venda no nosso país...

isso é verdade.
de qualquer maneira fazer um carro mais agradável à vista fica ao mesmo preço....

ld

citação:Originalmente colocada por Strange

ld
Estes nem passaram pelo desenho,foi logo pa construção,do género vamos fazer um carro???bute lá,chapa ali,parafuso acoli e puff fez-se o chocapic[}:)]

o pormenor do fio electrico tá de mais,1 carro de legos deve ser mais resistente[}:)]

muahahahhahah[}:)]
ld

terrível!!!! nucna vi nada assim!!
Ainda assim são optumistas!:D:D[}:)]
oiyfgoyifmf4.jpg

O Kalina é o novo Lada para ser lançado na Europa Ocidental. Já se lanzou na Grécia e na Europa oriental e será vendido na Alemanha, Dinamarca, França ou Espanha em setembro ou outubro. Eu penso que é bastante agradável para um Lada, e terá motores baseados nos Opel (1.4 16v. e 1.6 16v., e até mesmo no futuro o 1.4 HDI de PSA), e o equipamento standard comprirá ABS, duplo airbag, direção assistida ou vidros elétricos. Em versoes 4 portas sedan, 5 portas hatchback e carrinha Station Wagon.

http://www.lada-kalina.ru/

Por mais airbags que os gajos ponham nestes novos LADAS a absorção de impacto é tal que num acidente frontal sais disparado por entre as almofadas com o cinto agarrado a ti e vais dizer olá ao vizinho da frente[}:)]

O Oka parece um Panda com a frente do Corsa e a traseira do Y...
O de interior amarelo tem uma alavanca de velocidades excitada (nivel superior de equipamento?...), o de interior azul, tem uma menos entusasmada, perdão... entusiasmada (nivel inferior de equipamento?...) [}:)]

O Silhouete parece um coreano com farolins do A4.

Voltar
Superior