Novo XJ220

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ld

Não sei porquê mas quando o vi, pensei que fosse um futuro Ford ou um Aston Martin. Mas não, poderá ser um Jaguar...
Substituto do XJ220? Esse, nunca.

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Espero que a Jaguar continue o caminho que tem seguido.[br:)]

Depois é os consumidores começarem a voltar a dar o verdadeiro valor à marca

photoshop do Audi R8

mas espero bem que façam a reedião de um md engine supercar

adorava era que fizessem a reedição do XJ13... isso sim

gostava de ter dinheiro para mandar fazer uma reedição do XJ13 à pinninfarina só para mim....

vou-me candidatar a um job na CGD...

CGD: a criar excÊntricos todas as semanas

A AutoExpress (quase) nunca acerta nas previsões.. Se houver outro XJ220, vão anunciá-lo com um V8, e depois aparece um 4 cilindros biturbo [:D]

photoshop do audi r8

mas espero bem que façam a reedião de um md engine supercar

adorava era que fizessem a reedição do xj13... Isso sim

gostava de ter dinheiro para mandar fazer uma reedição do xj13 à pinninfarina só para mim....

Vou-me candidatar a um job na cgd...

Cgd: A criar excêntricos todas as semanas

[:)][:)][:)]

A Auto Magazine deste mês está muito boa! Gostei muito de ver o artigo sobre o Jaguar XF-R ... promete bastente e é a aposta da Jaguar territórios pouco explorados pela marca.
Embora visualmente goste mais das pontas do escape das outras versões.

Tem um design fantástico. Esperam-se motores igualmente soberbos, turbocharged. Os consumos é que serão nada positivos, além de que nesta marca costumam ser bem altos.

Voltar
Superior