Novo Polo

Eu, que nem sou particular fã do género, acho o carro bem interessante, elegante, robusto e sóbrio.
Não tendo uma estética vanguardista ou futurista, acho que está muito bem conseguido, pelo menos não se estranha nem se odeia, é consensual.

Gosto...fico contente por nao ter vindo mais cedo, senao canibalizava o mito.

É claro que pior que o mito talvez fosse a canibalizaçao ao ibiza xD.

Mais uma vez a VW a acertar no ponto...será que alguma vez o polo e o golf vao deixar de ser a referencia? =/

Gosto...fico contente por nao ter vindo mais cedo, senao canibalizava o mito.

É claro que pior que o mito talvez fosse a canibalizaçao ao ibiza xD.

Mais uma vez a VW a acertar no ponto...será que alguma vez o polo e o golf vao deixar de ser a referencia? =/

Só ao vivo é que vou ter opinião, o Golf enganou quanto a estética mas quanto ao resto sabemos que é alemão.

Numa altura em que muita gente está viciada nos excessos (para não dizer diarreiras) estilicas presentes em tantos outros veiculos. É normal haver quem ache o carro mais "vazio", mas neste caso...hajam mais como ele.

Por acaso a nivel de utilitários é engraçado comparar as diferentes propostas e ver o quão algumas abusam da tal coisa confundida por muitos com "estilo" - como o Peugeot 207 por exemplo.

tudo bem que ha podem haver excessos ou arrojos de estilo, mas este carro para mim é mais do mesmo...até pode ser bom isso, mas para perceberem melhor acho um alfa 147 ou até mesmo o novo Ibiza mais interessantes (estilisticamente falando), mas ainda bem que todos nós temos gostos diferentes [;)]

Não tem uma estética arrojada ou diferente, mas acho que está mesmo muito agradável e deve ter a qualidade típica da VW. Mais um bom produto da marca.

Além de que o 1.2 TSI de 105cv com os seus 175Nm logo às 1500rpm parece ser um óptimo motor.
Em termos de especificações, parece muito melhor conseguido do que o 1.2 TCE da Renault, que só consegue 145Nm às 3000rpm...

Voltar
Superior