novo no fórum

peter1

New member
Viva a todos!
Sou adepto de TT já há alguns anos, e de vez em quando perco-me na rede, tendo sido assim que encontrei este forum.
Utilizo habitualmente um Terrano II de 94, que tem agora 305000km e um land cruiser BJ73 de 89 com 160000km, imagens a seguir...
Ando com ideias de trocar o toy por um range v8 porque ultimamente comecei a sair com inglesas... para uns passeios de orientação bestiais
afinal não há imagens. o forum só aceita imagens muito pequenas

vcs têm ideia de como colocar uns clips de video dumas chafurdices q nós costumamos fazer? algum hosting como aquele das fotos?
citação:Originalmente colocada por highlander

se te sobrarem inglesas, dá-lhes o meu mail:
highlander@enfia_e_com

:D:D:D:D

Muito bem, estragos:
.1 rolamento de encosto da embraiagem - aproveitei e mudei os restantes rolamentos da caixa - 220000km cerca de 800€
.1 tubo de alta pressão da direcção - 280000km cerca de 400€

de resto só manutenção
cumps
:)
citação:Originalmente colocada por MGomes

Bem vindo ao atascanço :D

Epá o teu Terrano já se fartou de andar. Como é que se tem portado ao longo desses kms todos?

Oi Peter 1, bem vindo.

Só uma kestão: Se andares com umas Indianas compras um TATA????????

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Não keres dar uma salto a Stº André dia 12 de novembro com o TOY????? Bom se preferires podes levar o Terrano...

1 abraço homonimo

Viva!
obrigado pelas boas vindas

eu num quer frô... por isso TATA nem vê-los, mas comecei a alinhar com malta de um clube LR e tenho sido o único penetra japónico.
;);)
quanto a aparecer em sto andré em nov., não garanto, pq ainda é um esticão, mas pode acontecer nem q seja só para ver as máquinas, e nesse caso iria de T II q é mais rápido, de qq modo se puder ir levo + 1 ou 2 amigos.
fiquem bem
abraços
peter1
citação:Originalmente colocada por netcruiser

Oi Peter 1, bem vindo.

Só uma kestão: Se andares com umas Indianas compras um TATA????????

HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Não keres dar uma salto a Stº André dia 12 de novembro com o TOY????? Bom se preferires podes levar o Terrano...

1 abraço homonimo

Voltar
Superior