Novo Macbook

citação:Originalmente colocada por conde

alguém sabe se a autonomia vai continuar nas 5 horas?
Oficialmente não foi divulgado ainda pela Apple. Mas os Macbook Pro duram 4,5 e 5,5 horas com as baterias de 60W/h e 68W/h para as versões de 15 e 17" respectivamente. O Macbook com uma bateria de 55W/h e um consumo presumivelmente mais reduzido não deve andar muito longe disso.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A sony chama X-Black. A Asus TruBrite. A Airis Glare...

É um ecrão que leva uma pelicula brilhante na última camada. As cores ficam muito mais vivas, os preto fica mesmo preto, e fica tudo mais brilhante.

O grande inconveniente é que ás vezes ficam brilhantes de mais... Principalmente com fundo preto.

Só sofro no AutoCad, pq de resto, é só mais valias.

pois e não se deve sofrer pouco...[xx(]

Eu retiro o brilho todo dos monitores para não ferir a vista...;)

Um monitor com brilho a mais pode ser bom para ver imagens mas rebenta com os olhos o brilho[|)]

O meu próximo portátil será certamente um Macbook, no seguimento da enorme satisfação que o Mac Mini que tenho me tem vindo a dar.
Será é uma compra a longo prazo, sempre depois do lançamento do OSX 10.5 (Leopard), pois tenho um Vaio já da "era dos Centrinos" que para já vai satisfazendo as necessidades.
Mas no futuro, e se continuar satisfeito como estou com o Mini, o Macbook será a evolução lógica, e assim, aos poucos, apercebo-me de que há um ano ou dois para cá tenho vindo a abandonar anos a trabalhar com pc's e a Microsoft, e vindo a converter à Apple, logo eu que não sou adepto de monopólios, e desde o com****dor, ao router wireless passando pelo leitor mp3, todos têm a marca da maçã! :D

Cumprimentos

Fui ontem à Fnac do Norteshopping, para saber quando tinham este portátil em stock. Em principio só mesmo daqui a um mês e meio (+ ou -) pelo que me informou o comercial que lá se encontrava. Tenho pena, pois por mim trocava já.

O meu G4 já começa a acusar o peso da idade...

Estou a escrever este post no novo Macbook de 13", acabou de chegar à Apple em Viseu e é absolutamente fabuloso. O ecran tem um contraste muito bom e brilho qb.

A definição é optima, o paragrafo anterior ficou todo na mesma linha e com boa leitura mesmo com uma font pequena.

O teclado é que é mais estranho ao início mas parece responder bem e já não estou a carregar nas teclas ao lado com estava no início do post. O clique da teclas é agradavel, parecendo que têm um curso maior que aparentavam.

Que máquina linda...este é branco...e é pena não ser meu.

EDIT: Para mostrar ao Avant que tenho fair-play :D

newmacad9au.jpg

:D:D:D

Já tenho o meu, é um 2.0 com disco de 60. 10 para windows e o resto para Mac.

Aquece o normal (acho...) e tem aguentado 4h/4:30 com wifi volta e meio ligado.

O wifi é bastante estável e vai buscar sinal a cascos de rolha!! Brutal!

Algum ponto que queiram que veja digam, não me perguntem é coisas complicadas tipo chipset não-sei-que....

Sim Silver, para ter Windows só os Intel.

Ainda estive tentado para ir para o 1.8 mas a diferença de preço, tendo em conta que este já tem gravador de DVD, não me pareceu muito atractiva.

Do preto nem falo, é caro demais para o que ofereçe...

Normal é aquecer tanto quanto o meu anterior portátil e tanto quanto o Powerbook da minha mãe.

Viste a fritar um ovo? Ou viste um filme na net? É que informações da net carecem sempre de confirmações.

Tem ventoinhas.

Vi fotos e video...O gajo disse que fritou mas que demorou :D
Mas obviamente que estava na brincadeira.
É que se existe coisa que odeio nos portateis é a temperatura.
Já vi bons exemplos (um LG dos novos) como maus (um HP enorme, 3.2 ou 3.4) que queimava mesmo, ou um Macbook que "derreteu" com o calor (este vi na net)

Ja agora isto é do calor?

Macbook-discoloration.jpg

Isso é sujidade... isso é branco... quanto ao aquecimento... aquece tanto quanto os outros Core duo... diria talvez mais 2º que o dell equivalente!

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não, isso é do suor das mãos... mas não devia acontecer, pelo menos não tão depressa.

Depende do tipo de suor... mas houve quem tivesse problemas numa serie de portateis devido a descoloração... resolvido.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Isso é sujidade... isso é branco... quanto ao aquecimento... aquece tanto quanto os outros Core duo... diria talvez mais 2º que o dell equivalente!

Depende da marca não ;)?

citação:Originalmente colocada por Unreal

Depende da marca não ;)?

Depende das ventoinhas! :)

Os dell aquecem pouco menos... em media menos 1/2ºc...

citação:Originalmente colocada por Unreal

Depende da marca não ;)?

Depende das ventoinhas! :)

Os dell aquecem pouco menos... em media menos 1/2ºc...

Mas insistes com os dell :D

Pega lá então

macbookdellheat.jpg

:D;)

O tal LG que falei em cima fiquei mesmo impressionado.
A unica coisa que se sentia quente era o disco, de resto era como se não tivesse ligado (tirando o exagero à parte)

A Aple agora acho que comercializa umas protecções em silicone ou numa cena parecida para os portateis..

Quando andei a investigar a compra do portatil da minha namorada vi muitos foruns de portateis e esse problema da descoloração além do aquecimento era dos mais referidos..

Voltar
Superior