Novo Macbook

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

o ecrã glossy tem mais vantagens que desvantagens.

Foi a Sony que inventou e já todas as marcas copiam.

Não tarda vêm todos assim.

o que é o ecrã glossy? que tem de novo?

A sony chama X-Black. A Asus TruBrite. A Airis Glare...

É um ecrão que leva uma pelicula brilhante na última camada. As cores ficam muito mais vivas, os preto fica mesmo preto, e fica tudo mais brilhante.

O grande inconveniente é que ás vezes ficam brilhantes de mais... Principalmente com fundo preto.

Só sofro no AutoCad, pq de resto, é só mais valias.

Acho que os problemas de aquecimento afectavam o MacBook Pro e não este. Mesmo no primeiro, o "problema" já está resolvido.

Alguém sabe das autonomias? Será que vamos continuar a ter as 5 horas que tínhamos no iBook e no PowerBoook?

citação:Originalmente colocada por conde

Acho que os problemas de aquecimento afectavam o MacBook Pro e não este. Mesmo no primeiro, o "problema" já está resolvido.

Alguém sabe das autonomias? Será que vamos continuar a ter as 5 horas que tínhamos no iBook e no PowerBoook?

o problema de aquecerem demais tinha a ver com má montagem dos processadores e a quase ausencia de massa termica! [8]

isso já foi corrigido!

Tem um design soberbo... mas não sei se me dava a utilizar o sistema operativo dele.
Da para qq programa.. para qq jogo?
Sei muito pouco sobre os mac.. alem de saber que sao muito caros.
Neste momento gostava de ter um ASUS w5f 12" branco.

O preço ate nem e muito caro (~ 1500 euros), e sempre tens a alternativa de poderes correr o Windows XP. Tem um processador muito bom sendo o ponto mais fraco a placa grafica que é de 64MB e partilhada. Mas os macs nasceram para trabalhar e não para se divertirem :D.

citação:Originalmente colocada por Pedro S

O preço ate nem e muito caro (~ 1500 euros) sempre tens a alternativa de poderes correr o Windows XP. Tem um processador muito bom sendo o ponto mais fraco a placa grafica que é de 64MB e partilhada. Mas os macs nasceram para trabalhar e não para se divertirem :D.
O preço - em Portugal - começa nos 1.115€ já com IVA e não esquecer o fantástico bundle de software legal que trás.

ahhh, pois, é verdade, estamos em Portugal, isso por cá não vale nada.... :D

Eu não comprava Mac Books (pro ou não) nesta altura. Estas primeiras versões sairam mal paridas. Para além do aquecimento muita gente se anda a queixar de sinal muito instavel em wireless e começam a aparecer casos de crash's no sistema, devido à nova arquitectura. Já houve algumas pessoas a trocarem os mac's como se fossem estragados, os novos tavam na mesma e acabaram por pedir o dinheiro de volta.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A sony chama X-Black. A Asus TruBrite. A Airis Glare...

É um ecrão que leva uma pelicula brilhante na última camada. As cores ficam muito mais vivas, os preto fica mesmo preto, e fica tudo mais brilhante.

O grande inconveniente é que ás vezes ficam brilhantes de mais... Principalmente com fundo preto.

Só sofro no AutoCad, pq de resto, é só mais valias.
eu sofro é por vezes com a iluminação o ecra tranforma-se subtilmente num espelho... e como eu odeio ver a minha cara!!!!

é o meu proximo portatil, so nao sei se já está resolvido o problema do aquecimento e do whine que as colunas fazem... Se estiverem... vai vir um...

Depois de se trabalhar no mac osx... não se quer outra coisa!

Voltar
Superior