Novo hatchback

citação:Originalmente colocada por ARDav

não se podem sacar mais uns pózinhos desse 2.0?

repro?[8)]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

ooh.. não gostas de francius.. não te posso ajudar :( mas o Alfa GT era uma boa opção.. Cumps Citro4EVER

Não vou muito á bola com a estética, que para mim é bastante importante, gosto de ter um carro que goste de olhar para ele.

Então assim faltam uns mesitos para o C30 aparecerer por ai... Se esse D5 aparece-se é que era! Mas o 2.0 deve dar bem para o gasto, deve ser razoavelmente semelhante ao meu actual A3 130cv não?

Então e mais sugestãos? Alguem?

citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

ooh.. não gostas de francius.. não te posso ajudar :( mas o Alfa GT era uma boa opção.. Cumps Citro4EVER

Não vou muito á bola com a estética, que para mim é bastante importante, gosto de ter um carro que goste de olhar para ele.

Então assim faltam uns mesitos para o C30 aparecerer por ai... Se esse D5 aparece-se é que era! Mas o 2.0 deve dar bem para o gasto, deve ser razoavelmente semelhante ao meu actual A3 130cv não?

Então e mais sugestãos? Alguem?

no S40 leva 9.5 segundos;), o D5 leva 8.5;)

vol4life.gif

seat leon! partilha mtas coisas com o A3... e podes optar pelo fr ou cupra r... k têm um comportamento espetacular... e são dos mais baratods do mercado ;)

cumps

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por GJP

devil angel! espera que saia o novo corolla com os motores que eu referi... são so + 6 meses

o novo COROLLA?, mas olha que ainda vai vir um RESTYLING antes do modelo novo;)

vol4life.gif

outro restyling? plo que sei o novo modelo vai ser apresentado no fim do ano mas de qquer maneira se for sestyling já vem com os motores que referi

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:outro restyling? plo que sei o novo modelo vai ser apresentado no fim do ano mas de qquer maneira se for sestyling já vem com os motores que referi

yep outro RESTYLING, eis uma foto:

6060518.003.mini5L.jpg

;)

vol4life.gif

ah esse... ja tinha visto! esse n é restyling! é um novom modelo

Exacto... vê-se bem que é um novo modelo. A porta integra-se de maneira diferente com o pilar A, obrigando a um novo vidrinho, recolocação do espelho retrovisor etc etc... e isso significa alterações geométricas da estrutura que não se coadunam com restylings!

Agora que parece banal como o actual, isso é verdade. Mas também está disfarçado, nunca se sabe...

As minhas escolhas seriam,por ordem: BMW 120d,Audi A3 2.0tdi SB,Seat Leon FR tdi,VW Golf 2.0tdi Sport e Alfa Romeo 147 1.9Mjet.
São potentes,bons e acima de tudo,muito bonitos.

Dentro do actual segment C não ha nhum carro que me seduza a "serio".
Muito menos diese [8)]

Vou deixar uma solução, que seria a minha escolha se tivesse que comprar um carro desse genero. Foge um pouco ao referido no topico (não é hatchback), mas em termos praticos as diferenças são pequenas.

E a minha escolha seria (julgo que ainda é possivel...) seria um 156 2.4 JTD 20V Sport.

Pontos fortes :
Prestações/motor
Comportamento/handling
Estetica (IMO)
Excelente value-for-money

Pontos fracos :
Modelo descontinuado (dou pouco valor)

Não sei se ainda será possivel arranjar, mas se for, deveerás encontrar a preços excelentes.

Se o que procuras é mesmo um hatchback, não tenho grandes preferencias, mas talvez escolhesse o Focus 2.0.

Voltar
Superior