Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ARDav
não se podem sacar mais uns pózinhos desse 2.0?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
ooh.. não gostas de francius.. não te posso ajudarmas o Alfa GT era uma boa opção.. Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por ARDav
não se podem sacar mais uns pózinhos desse 2.0?
repro?[8)]
![]()
citação:
que venha com a repro de fábrica então!
e isso existe?[8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por Devil_Angel
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
ooh.. não gostas de francius.. não te posso ajudarmas o Alfa GT era uma boa opção.. Cumps Citro4EVER
Não vou muito á bola com a estética, que para mim é bastante importante, gosto de ter um carro que goste de olhar para ele.
Então assim faltam uns mesitos para o C30 aparecerer por ai... Se esse D5 aparece-se é que era! Mas o 2.0 deve dar bem para o gasto, deve ser razoavelmente semelhante ao meu actual A3 130cv não?
Então e mais sugestãos? Alguem?
citação:Originalmente colocada por GJP
devil angel! espera que saia o novo corolla com os motores que eu referi... são so + 6 meses
citação:Originalmente colocada por GJP
devil angel! espera que saia o novo corolla com os motores que eu referi... são so + 6 meses
o novo COROLLA?, mas olha que ainda vai vir um RESTYLING antes do modelo novo
![]()
citaçãoutro restyling? plo que sei o novo modelo vai ser apresentado no fim do ano mas de qquer maneira se for sestyling já vem com os motores que referi
citaçãoutro restyling? plo que sei o novo modelo vai ser apresentado no fim do ano mas de qquer maneira se for sestyling já vem com os motores que referi
yep outro RESTYLING, eis uma foto:
![]()
![]()