Novo Audi A4

ruicastro

Banido
Boas pessoal, tenho estado a pensar em adquirir o novo A4 2.0TDi 143cv so que me disseram que era asneira porque o motor não tinha o bujao para tirar o oleo (que o oleo so saia sendo aspirado) visto que isso é mau porque nao limpa o motor e com o tempo poderá causar danos! Pessoal isto e verdade?? Eu achei muito estranho porque uma marca dessa natureza nao iria fazer os motores para ter problemas!! Ja agora digam o que acham do carro! Eu simplesmente acho-o lindo aqueles led's na frente ficam muito bem faz lembrar o r8 e a traseira tambem é bonita! Ja sei que e uma bela maquina mas gostaria de opinioes acerca daquele problema do motor!

Cumps pessoal

Não sei se será uma boa compra, isso ao fim de poucos anos vai começar a deitar fumo por todos os lados como muitos audi's que andam por ai.
Na minha opinião existem 2 soluções melhores.
Alfa Romeo 159 1.9 jtd
Bmw 320d E90

Não sei se será uma boa compra, isso ao fim de poucos anos vai começar a deitar fumo por todos os lados como muitos audi's que andam por ai.
Alfa Romeo 159 1.9 jtd
Bmw 320d E90

Mais uma pra juntar ás perolas do AHO!!!! [:D]

Qt á questão do bujão, n me parece que seja assim, mas n tendo a certeza e achando que isso será um problema, o que faria era contactar a Audi e perguntar, ou tentar descobrir na net.

Seja como for em todas as oficinas de concessionario as mudanças de oleo são feitas retirando o oleo pela vareta, apesar de eu concordar que não é a melhor solução.

Alfa Romeo 159 1.9 jtd
Bmw 320d E90

Pelo que me referi tou a falar do novo motor Normas Euro5 comon raill de 3ªgeraçao!
Em relaçao aos carros que me referiste nao podes meter a alfa ao barulho porque para mim é um 0 a beira da audi, ja a bmw nao gosto do design aquela traseira está um horor! E ja vi em varios comparativos mesmo com o novo classe C e o audi ganha!! Era so mesmo saber se o motor tinha bujao ou nao!

Mais uma pra juntar ás perolas do AHO!!!! [:D]

Qt á questão do bujão, n me parece que seja assim, mas n tendo a certeza e achando que isso será um problema, o que faria era contactar a Audi e perguntar, ou tentar descobrir na net.

Seja como for em todas as oficinas de concessionario as mudanças de oleo são feitas retirando o oleo pela vareta, apesar de eu concordar que não é a melhor solução.
Obrigado! Era so mesmo essa ideia porque as revisoes da audi nao sao nada baratas e daqui por 2 3 anos eu podia faze-las em casa!

Pelo que me referi tou a falar do novo motor Normas Euro5 comon raill de 3ªgeraçao!
Em relaçao aos carros que me referiste nao podes meter a alfa ao barulho porque para mim é um 0 a beira da audi, ja a bmw nao gosto do design aquela traseira está um horor! E ja vi em varios comparativos mesmo com o novo classe C e o audi ganha!! Era so mesmo saber se o motor tinha bujao ou nao!

Qual foi o alfa que conduziu mesmo?

Quanto à questão do bujão posso afirmar categoricamente que não faço ideia. Mas não me admirava se fosse verdade.

Qual foi o alfa que conduziu mesmo?

Quanto à questão do bujão posso afirmar categoricamente que não faço ideia. Mas não me admirava se fosse verdade.
Pois eis a questao novamente! Mas um motor sem bujao com o tempo deve de acumular lá lixo! Quanto ao alfa que conduzi foi exactamente o que Farfus17 me aconselhou! Visto tambem que alfa e motor fiat nao estou para lá virado!! E mesmo audi ou o novo accord! Mas para o novo accord mais vale o que tenho agora o i-ctdi executive navi com i-ves e etc..

mas os comparativos tens de fazer tu, porque sempre que o modelo chega ao mercado em 90% dos casos ganha sempre

agora com o restlying do serie 3 ja é capaz de ganhar outra vez

se fores como eu tens 2 ou 3 carros em mente, é exprimentares e depois escolheres

mas os comparativos tens de fazer tu, porque sempre que o modelo chega ao mercado em 90% dos casos ganha sempre

agora com o restlying do serie 3 ja é capaz de ganhar outra vez

se fores como eu tens 2 ou 3 carros em mente, é exprimentares e depois escolheres
Exactamente tenho o Honda accord i-dtec e o Audi a4! Nao gosto muito da traseira do novo accord o interior ta expetáculo, o audi ainda não exprimentei! Mas adoro o carro e eu ca acho que o audi tem uns pontos acima do accord!

Alfa Romeo 159 1.9 jtd
Bmw 320d E90

Lê-se com cada uma...[:D]

Desconheço se esse motor não tem bujão e até acho estranho que não tenha.
De qualquer modo o que não falta aí são carros que mudam o óleo por aspiração e não é por isso que deixam de fazer quilometragens elevadíssimas.

Lê-se com cada uma...[:D]

Desconheço se esse motor não tem bujão e até acho estranho que não tenha.
De qualquer modo o que não falta aí são carros que mudam o óleo por aspiração e não é por isso que deixam de fazer quilometragens elevadíssimas.
Então mesmo assim não tem problema? Sempre ouvi dizer que os motores Audi eram da vw! logo sendo da vw são bons e desconheço a parte dos audi's a fazer fumo! So se estiverem alterados ou reprogramados!

Só uma coisa: Trocar o accord que tens pelo novo accord não faz sentido nenhum.

Tens o mesmo motor debaixo do capôt, na versão carro está muito parecido ao anterior (eu tive um) e a única coisa que me parece melhor são os plásticos interiores.

Ou mudas para o Audi ou ficas como estás.

Só uma coisa: Trocar o accord que tens pelo novo accord não faz sentido nenhum.

Tens o mesmo motor debaixo do capôt, na versão carro está muito parecido ao anterior (eu tive um) e a única coisa que me parece melhor são os plásticos interiores.

Ou mudas para o Audi ou ficas como estás.
Pois tens toda a razão! A mim tambem me pareceu porque ouvi um a trabalhar e o ruiído é exactamente igual ao i-ctdi!

ruicastro;2444519 Pois eis a questao novamente! Mas um motor sem bujao com o tempo deve de acumular lá lixo! Quanto ao alfa que conduzi foi exactamente o que [URL="http://forum.autohoje.com/member.php?u=35589" disse:
Farfus17[/URL] me aconselhou! Visto tambem que alfa e motor fiat nao estou para lá virado!! E mesmo audi ou o novo accord! Mas para o novo accord mais vale o que tenho agora o i-ctdi executive navi com i-ves e etc..

Fiat e Common-Rail estão um para o outro como pai e filho.
Por isso vais comprar um Audi com tecnologia Fiat...
se é apenas essa a razão para descartar um alfa....

Então mesmo assim não tem problema? Sempre ouvi dizer que os motores Audi eram da vw! logo sendo da vw são bons e desconheço a parte dos audi's a fazer fumo! So se estiverem alterados ou reprogramados!

Essa história dos TDI fazerem fumo é observação selectiva, porque fumo fazem todos os carros diesel.

Basta andarem uns tempos em cidade para em carga de acelerador elevada mandarem fumo.
Estou farto de ver todas as marcas de carros a diesel a mandarem fumo. No meu C4 (com 60.000 kms) em determinadas situações à noite vê-se bem o fumo em situações de carga.

É claro que depois existem muitos TDI mal reprogramados a fazerem nuvens de fumo preto, mas isso já não é culpa de quem fabricou o motor.

A questão do bujão (a confirmar-se) terá sido algo que a marca previu e seria impensável que a Audi fosse fazer um motor que desse problemas por uma coisa tão básica.

Fiat e Common-Rail estão um para o outro como pai e filho.
Por isso vais comprar um Audi com tecnologia Fiat...
se é apenas essa a razão para descartar um alfa....
Mas em si o motor nao é só Common-Rail!
E não estou a descartar um alfa mas o 159 para a beira do a4 ainda tem que ter muitos anos de desenvolvimento! So a falar nos interiores! E o exterior aquela matricula de lado fica mal na minha opiniao mas gostos não se discutem!!

Voltar
Superior